Connect with us

Notícias

Vereador de Santa Rita de Minas morre em acidente na BR–116

Publicado

em

 O Vereador em Santa Rita de Minas, Josival Moreira Simões, de 44 anos, era conhecido como “Catatau”, e morreu na madrugada de hoje (21/11) após se envolver em um acidente de trânsito na BR – 116, próximo à balança do DNIT, em Caratinga.

Segundo informações, o Voyage, com placas de Santa Rita de Minas, que a vítima dirigia colidiu na traseira de uma carreta com placas de Cachoeiro de Itapemirim (ES), que transportava bloco de granito. A carreta era dirigida por Sinival Dias que não se feriu.

Com o impacto da colisão, o carro parou fora da pista. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e preservou a cena do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. O automóvel foi removido pelo serviço de guincho. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Josival era vereador de Santa Rita de Minas. O prefeito do município, Ademilson Lucas Fernandes, também esteve no local para prestar apoio aos familiares da vítima.

 

Com informações do TV Super Canal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks