Connect with us

Cinema

Velozes & Furiosos 9 chegou aos cinemas

Publicado

em

A conclusão do 11º filme Velozes & Furiosos está a chegar ao fim.

O fim de Velozes & Furiosos está a aproximar-se cada vez mais: Após muitos atrasos, Velozes & Furiosos 9 chegou aos cinemas, juntando tudo o que fez da franquia da Vin Diesel um sucesso, e agora o ator prepara-se para os momentos finais da saga de Dominic Toretto. Ele até sabe exatamente como vai encerrar a história, que já tem 20 anos de idade, e revelou que está surpreendido com a comoção que 2 fãs tiveram.

Segundo a estrela, ele e o diretor Justin Lin já estão a trabalhar neste encerramento, cuja ideia lhe surgiu há anos, quando começou a pensar que a franquia precisava de ser encerrada. “Tive uma cena recorrente na minha cabeça durante algum tempo, anos talvez, de como sempre imaginei que seria o fim do final. Justin e eu temos falado muito e estamos a trabalhar nesse sentido”, disse ele numa entrevista com Collider.

Vin Diesel recordou que a longa-metragem foi uma das várias produções que tiveram a sua programação alterada pela doença da pandemia, o que também afetou a produção das sequelas. “Tivemos de adiar por um ano o lançamento de Velozes & Furiosos 9 e isso atrasou a pré-produção para as duas últimas partes”. Por isso, todos os dias saio para falar de Fast & Furious 9 e volto à villa para trabalhar no Fast 10″, disse ele.

O ator também revelou que ficou surpreendido com a comoção do público com o anúncio de que a franquia está a chegar ao fim. “É realmente bizarro falar sobre o fim de algo. Talvez não tenha previsto o quanto as pessoas iriam ser emotivas. Há algumas semanas, disse à minha filha mais velha que o Fast 10 seria o último e ela começou a chorar. Nem imagina como me senti mal”, comentou o ator.

COMO O FIM DO SUCEDIDO E FURIOSO VAI SER

Numa conferência de imprensa em que participou a AdoroCinema, Vin Diesel definiu o fim da saga como agridoce. “Estou muito entusiasmado com isso, cerca de 10.1 e 10.2, mas é agridoce porque espero trabalhar com estas pessoas a quem chamo família para o resto da minha vida”, disse ele. Com isto, os próximos dois filmes fazem realmente parte de uma única história, que se seguirá aos acontecimentos de Fast & Furious 9.

Ainda não foram revelados detalhes do enredo, mas não há falta de enredo para novas histórias, incluindo mais “Velozes & Furiosos spin-offs”: o novo filme tem personagens-chave de Tokyo Dare e uma cena de pós créditos que já dá pistas para uma nova travesti. A boa notícia é que, uma vez que os próximos dois filmes serão produzidos em sequência, o intervalo entre um e o outro deverá ser mais curto.

Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks