conecte-se conosco

Geral

Temporal alaga escola e Corpo de Bombeiros retira alunos das salas em Timóteo

Avatar

Publicado

em

Segundo a diretora, água começou a invadir as salas por volta das 15h; estudantes foram transportados para a quadra até a chegada dos pais

Uma escola municipal de Timóteo teve de interromper as aulas na tarde dessa segunda-feira (11), após ser inundada por fortes chuvas. Segundo o Instituto Clima Tempo, no Vale do Aço choveu 77 milímetros em hora, uma quantidade que era esperada para 14 dias.

image

Diretora da Escola Municipal Limoeiro, Roseli Miranda conta que se aproximava das 15h quando a água subiu e inundou todas as salas. No período vespertino estão matriculados cerca de 400 estudantes na instituição. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o transporte dos estudantes para a quadra da escola, que não foi atingida.

“Depois os pais começaram a chegar para buscar os estudantes. As aulas foram interrompidas nessa segunda-feira, mas estamos fazendo trabalho de limpeza para que possa ter aula nesta terça, normalmente. Por enquanto não sabemos dos danos a equipamentos; fomos orientados a não ligar a energia”, informou a diretora.

Ruas alagadas

Em Coronel Fabriciano, diversas ruas ficaram alagadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa dentro de um carro na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Caladinho do Meio. Uma patrola empurrou o veículo e o retirou do meio da enxurrada.

Em diversos bairros, a água invadiu calçadas, chegando a entrar em algumas casas e estabelecimentos comerciais, mas segundo os bombeiros, não houve incidentes mais graves.

 

Com informações do G1

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo

Brasil

2º caso de covid-19 confirmado em Raul Soares-MG

segundo caso confirmado de covid-19 em Raul Sores

Vinicius Silva

Publicado

em

Por volta das 18 horas de hoje 19-05-2020 a Secretaria Municipal de saúde da cidade de Raul soares-Mg confirmou o 2º caso de covid-19 e divulgou através da pagina oficial do Facebook.

Fonte: Fampage oficial da Prefeitura de Raul Soares – MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications.    Ok No thanks