Connect with us

Cinema

Steven Spielberg exalta Round 6; veja o motivo

Publicado

em

Observatório do Cinema


O diretor Steven Spielberg gostou muito de Round 6, série da Netflix. Uma coisa chamou a atenção do cineasta de uma maneira muito positiva: a produção escalou atores praticamente desconhecidos por grande parte do público e, ainda assim, conseguiu alcançar grande popularidade.

Em uma entrevista compartilhada pelo Deadline, Steven Spielberg exaltou Round 6 por sua escalação de elenco. Ele acredita que a série pode ter mudado o jeito de pensar de várias pessoas em Hollywood.

“Round 6 veio e mudou completamente as coisas para nós. Há algum tempo atrás, eram as grandes estrelas que traziam o público.”

“Hoje em dia, é interessante porque pessoas desconhecidas podem estrelar séries inteiras. Também podem aparecer em filmes.”

Round 6 (Squid Game) segue disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.



Fonte: UOL

Cinema

Obi-Wan Kenobi terá 2ª temporada? Ator comenta

Publicado

em

Observatório do Cinema

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o ator Ewan McGregor comentou sobre a possibilidade de Obi-Wan Kenobi receber uma segunda temporada.

Pelo menos inicialmente, o projeto é tratado como uma minissérie. No entanto, Ewan McGregor não descarta que uma segunda temporada seja produzida.

Continua depois da publicidade

Na verdade, é algo que o ator adoraria. Ele nunca escondeu o seu carinho por Obi-Wan Kenobi, um personagem que começou a interpretar em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma.

“Se eu gostaria de fazer uma outra temporada? É claro que eu gostaria de fazer outra temporada. Eu me diverti muito trabalhando nisso.”

“Foi um trabalho maravilhoso. Eu mal podia esperar para que as gravações começassem. Eu simplesmente adorei a experiência que eu tive.”

No Disney+, Obi-Wan Kenobi chega ao catálogo em 27 de maio.

Fonte: uol.com.br

Continue lendo

Cinema

Aprovaram? Veja o que fãs da Marvel estão dizendo sobre vilão de Thor 4

Publicado

em

Observatório do Cinema

O trailer de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) finalmente revelou o visual de Christian Bale como Gorr. Os fãs parecem estar divididos acerca da aparência do vilão.

Nas redes, muitos estão elogiando o visual do personagem, enquanto outros estão detonando sua aparência.

Continua depois da publicidade

“Thor: Amor e Trovão parece realmente divertido, mas Christian Bale como Gorr está incrível”, elogiou um fã.

“Eu retiro tudo que eu disse!!! Gorr está tão ameaçador!!!!! Estou amando as sequências em preto e branco!!!”, disse mais um fã.

“O visual do Gorr está okay. Não tão ruim quanto pensei que seria, mas poderia ser melhor. Ainda estou ansioso para ver o filme”, apontou outro fã.

“O Gorr está tão feio”, criticou uma fã.

“Uma m*rda que ver o Gorr me fez pensar no design ruim do Lobo da Estepe”, disse um fã, citando o vilão de Liga da Justiça. “Uma grande ameaça intergaláctica que só parece ser um velho confuso”.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022. Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Veja os tuites dos fãs, abaixo.

Fonte: uol.com.br

Continue lendo

Cinema

10 momentos para chorar muito antes do último episódio

Publicado

em

This Is Us chega ao fim de sua jornada de seis temporadas com a exibição de seu último episódio nesta terça-feira (24) nos Estados Unidos. No ar desde 2016, a série sobre a saga da família Pearson reservou inúmeros momentos emocionantes para o público que acompanhou as histórias de Jack (Milo Ventimilgia), Rebecca (Mandy Moore), Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz), Randall (Sterling K. Brown), Beth (Susan Kelechi Watson) e Toby (Chris Sullivan).

Ao longo de 106 episódios –incluindo o derradeiro–, os fãs navegaram por passado, presente e futuro dos Pearson e acompanharam seus altos e baixos. Foram brigas, casamentos, despedidas e momentos intensos que marcaram para sempre a memória do público.

Entre os momentos que mais fizeram a audiência derramar lágrimas estão as mortes de Jack e William (Ron Cephas Jones), dois personagens que foram peças-chave nas primeiras temporadas. Há ainda a relação de idas e vindas dos irmãos Kevin e Randall, que nem sempre se bicaram, mas nunca perderam o forte laço fraternal.

Na sexta e última temporada, o criador Dan Fogelman reservou alguns dos momentos mais emocionantes da série apenas para os instantes finais. A lista contém o episódio reservado apenas para a história de Miguel (Jon Huertas) e a aguardada despedida entre Rebecca e seus filhos –além do inesquecível reencontro com Jack.

Abaixo, a Tangerina selecionou 10 momentos inesquecíveis das seis temporadas de This Is Us que fizeram os fãs derramarem lágrimas:

Kevin consola Randall (1ª temporada)

A primeira temporada foi uma das mais emocionantes de toda a série e a responsável por conquistar o público logo de cara. Um dos momentos mais marcantes foi reservado para o 15º episódio, no qual Kevin, mesmo sem nunca ter sido carinhoso com Randall, corre para socorrê-lo após o irmão ter um grave ataque de pânico.

Kevin consola Randall – 1ª temporada

Assista:

A morte de William (1ª temporada)

Pai biológico de Randall, William foi parte essencial da primeira temporada e para a reconexão do filho adotivo de Rebecca com o seu passado. Os dois se reencontraram após décadas separados e aprenderam sobre suas histórias após o músico se mudar para a casa do filho.

No 16º episódio do primeiro ano, Randall vai com o pai a Memphis (EUA) para conhecer mais sobre sua juventude. No final, William sucumbe ao câncer terminal e entrega uma das despedidas mais emocionantes de toda a série.

Randall e William

A Morte de William

Assista (dublado):

O discurso de Jack para Rebecca (1ª temporada)

Principal casal de This Is Us, Jack e Rebecca foram o porto seguro de seus três filhos até a morte do patriarca. Apaixonados desde o momento em que se conheceram, os dois também enfrentaram algumas turbulências na relação ao longo dos anos.

A principal delas foi em um momento de ciúme de Jack. Tomado pela insegurança, o patriarca vai atrás da amada em um show fora de Pittsburgh completamente bêbado. A atitude faz com que Rebecca descubra o alcoolismo do marido e dá início a uma das brigas mais marcantes de This Is Us. Após discutirem, Jack decide sair de casa por um tempo, mas não sem antes fazer um lindo discurso para a mulher.

Milo Ventimiglia

Discurso de Jack para Rebecca

Assista (dublado):

A morte de Jack (2ª temporada)

Os fãs de This Is Us sabiam desde o primeiro ano que Jack morreu quando os filhos ainda eram adolescentes. No entanto, foi apenas na segunda temporada que a série explicou como a sua morte aconteceu.

Após a casa da família Pearson pegar fogo, Jack conseguiu salvar Rebecca, Kate e Randall. Ao notar que o cachorro da filha continua entre as chamas, ele retornou para um buscá-lo e acabou inalando mais fumaça do que seu pulmão podia suportar. Mais tarde, no hospital, o patriarca sofreu uma parada cardíaca quando todos achavam que ele estava a salvo.

Mandy Moore

A morte de Jack

Assista (sem legendas):

Casamento de Kate e Toby (2ª temporada)

A história entre Kate e Toby não terminou como os fãs do casal esperavam, mas isso não torna o casamento dos dois menos memorável. Com direito a uma participação especial de Jack, a sequência reservou surpresas e até uma despedida emocionante de Kate com as cinzas do pai.

Kate e Toby

Casamento entre Kate e Toby

Assista (sem legendas):

Briga entre Kevin e Randall (4ª temporada)

A intensa briga entre Kevin e Randall no fim da quarta temporada pode não ter sido um momento de fazer o público chorar de emoção, mas fez com que os fãs dos personagens ficassem com os corações partidos após ver os irmãos se machucarem com palavras. A reconciliação veio no ano seguinte, mas a treta ficou marcada como uma das grandes cenas de This Is Us.

Justin Hartley

Briga entre Kevin e Randall

Assista (sem legendas):

Randall se reconecta com Laurel (5ª temporada)

Após conhecer William na primeira temporada, Randall passou anos acreditando que sua mãe biológica tinha morrido de overdose pouco antes de o pai abandoná-lo na porta de uma estação do Corpo de Bombeiros. A verdade veio à tona apenas no quinto ano, quando Hai Lang (Vien Hong) entrou em contato com o filho adotivo de Rebecca.

Hai explicou a Randall que Laurel (Jennifer C. Holmes) sobreviveu à overdose, mas William nunca soube porque saiu de casa antes que os paramédicos a salvassem do colapso. A moça recomeçou a sua vida longe do ex-namorado e encontrou um novo amor nos braços de Hai. Após descobrir a história, Randall finalmente sentiu que criou uma conexão com sua mãe –evento que rendeu um dos momentos mais emocionantes do quinto ano:

Sterling K. Brown

Randall se reconecta com Laurel

Assista (sem legendas):

Jack se despede de Marilyn (6ª temporada)

Jack foi um pai exemplar para os filhos, mas isso não significa que sua infância foi igualmente feliz. Após anos sofrendo com os abusos de seu pai, ele finalmente conseguiu convencer sua mãe, Marilyn (Laura Niemi), a deixar o marido e se mudar para longe de casa.

Apesar de afastar a mãe de seu pai, Jack permaneceu distante de Marilyn e os dois apenas se comunicavam aos domingos via telefone. Por causa deste afastamento, o episódio em que o patriarca dos Pearson precisou lidar com a morte da mãe foi de partir o coração.

Milo Ventimiglia

Jack se despede de Marilyn

Assista (sem legendas):

Despedida de Miguel (6ª temporada)

Mesmo integrante do elenco principal de This Is Us desde a primeira temporada, Miguel só foi ganhar um episódio para chamar de seu no último ano da série. Foi apenas na reta final que os fãs descobriram os detalhes de seu relacionamento com Rebecca e como o melhor amigo de Jack viveu seus últimos momentos.

Jon Huertas

Despedida de Miguel

Assista (sem legendas):

A morte de Rebecca (6ª temporada)

Os fãs já sabiam que This Is Us reservaria seus momentos finais para explicar o significado da cena no futuro na qual a família Pearson, já atingida pelo tempo, se reunia em volta de uma idosa Rebecca aparentemente em seu leito de morte. A resposta veio apenas no penúltimo episódio da série, que mostrou a amada matriarca se despedindo dos filhos e se reencontrando com as figuras mais importantes de seu passado.

Sterling K. Brown e Mandy Moore

No Brasil, o último episódio de This Is Us entra no catálogo do Star+ nesta quinta-feira (26). Prepare os lencinhos!

Fonte: uol.com.br

Continue lendo
Publicidade


Mais lidas

Subscribe for notification