Connect with us

Policia

Sogra mata genro a machadada em Urucânia MG

Publicado

em

As 03h39min do dia 04/03, a guarnição PM de Urucânia recebeu solicitação de uma pessoa a qual dizia ouvir sua vizinha, a senhora Andreia de Souza chamando por socorro dizendo que seu marido, Marcos Antônio Oliveira, 43 anos (Marquinhos), estava cheio de sangue e morto em cima da cama.

No local Andreia, levou a PM até Marquinhos, em seguida chamou por sua mãe, Nair Vieira de Souza, que estava dormindo e se levantou dizendo, sem qualquer questionamento, que tinha matado o seu genro porque ele batia em sua filha Andreia. Ainda enfatizou dizendo que tinha usado um machado, que estava na cozinha, próximo ao fogão.

O local isolado e a perícia técnica acionada. No local, foi constatado que a Marcos Antônio estava deitada em decúbito dorsal com manchas de sangue por todo o rosto e cabeça e não apresentava sinais vitais.

A autora Nair Vieira disse que o fato aconteceu por volta das 22h30min do dia anterior e contou sua versão dos fatos, contando também que no dia anterior Marquinhos havia agredido sua filha Andréia.

Foram constatados pela perícia 04 (quatros) cortes na cabeça e 01 (um) no pescoço. Após o termino dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária.

A pedido do perito, o corpo foi levado para o hospital nossa senhora das dores para realização da necropsia.

Foi dada de voz de prisão em flagrante a Nair, sendo conduzida presa até a delegacia, juntamente com a arma do crime.

O fato aconteceu na Fazenda Vargem, município de Urucânia.

Fonte: Unidade notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks