Connect with us

Notícias

Professora de Iúna morre em grave acidente na divisa com Irupi

Publicado

em

IÚNA (ES) – Orli Silveira, de 46 anos, servidora pública de Iúna, morreu após capotar seu veículo, um Cross Fox, na rodovia ES 379, próximo ao trevo que dá acesso a Irupi, nas proximidades do Iúna Campestre Clube (ICC), na divisa entre os dois municípios, por volta das 16h30 desse domingo (23).

Testemunhas que estiveram no local do acidente informaram que a servidora retornava de uma confraternização de final de ano na localidade de Rio Pardinho e seguia para Iúna. No carro, havia outra pessoa que não sofreu ferimentos e informou à Polícia Militar que a motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e apos ficar em “zig zag” no asfalto, capotou na lateral da via.

A secretaria municipal de Saúde de Iúna chegou a enviar atendimento médico e ambulância, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia que realizou os trabalhos necessários e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

O prefeito de Iúna, Coronel Weliton, lamentou a morte da servidora e disse que o município está em luto. “A administração pública de Iúna está de luto. Orli era amiga, honesta e conciliadora. Ótima funcionária pública, sempre pró ativa buscando harmonia entre os colegas de serviço, melhoria constante do local de trabalho e da qualidade de prestação de serviço à comunidade! Perdemos uma grande profissional e amiga”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor a prefeitura está dando todo o apoio necessário desde o ocorrido. “Desde o momento em que tomamos conhecimento do acidente acompanhamos toda a ocorrência, desde o atendimento da Polícia Militar até a chegada da perícia para remoção ao IML”, acrescentou.

Orli exercia a função de coordenadora da Creche Pingo. 

Fonte: Edézio Peterle – Aqui Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks