conecte-se conosco

Policia

PRF de Realeza apreende 2.009 barras de maconha em caminhão na BR-262

Avatar

Publicado

em

REALEZA / MANHUAÇU (MG) – 2.009 barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, distrito de Manhuaçu, no início da noite de sábado, 07/09. São cerca de duas toneladas de entorpecentes.

A equipe da PRF abordou o caminhão próximo ao km 62 da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida.

Conforme a reportagem do Portal Caparaó, quem observava do lado de fora, achava que o caminhão carregava caixas vazias utilizadas para transporte de hortifrutigranjeiros. No entanto, no meio da carga, havia 54 caixas contendo 2.009 barras de maconha. Como cada barra tem peso entre 800 a 1.000 gramas, calcula-se que a carga some duas toneladas da droga.

O motorista do caminhão foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu. Ele relatou que o material saiu do Mato Grosso, iria receber 3 mil reais pela viagem e deveria deixar o caminhão estacionado num posto de combustíveis em Realeza.

Participaram da operação os policiais rodoviários federais Luiz Fernando e João Sotte com apoio dos policiais Judson e Edson Rhodes.

Com informações do Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira – Portal Caparaó

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas