conecte-se conosco

Policia

Polícia Militar de Meio Ambiente desarticula rinha de galo em Córrego Novo

Avatar

Publicado

em

Polícia Militar de Meio Ambiente. Vinte e sete pessoas foram detidas na zona rural de Córrego Novo MG suspeitas de promover e participação em rinhas de galo.

Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncias de que alguns moradores do Córrego dos Cabritos estavam realizando rinhas.

A polícia descobriu que Deyvid Pereira, conhecido como “Pancadão” arrendou um sítio na localidade e estava promovendo as brigas das aves.

O Tenente Moura informou que a equipe policial realizou o monitoramento das atividades durante uma semana e acompanhou a movimentação dos frequentadores.
Neste sábado, 25, policiais de dois pelotões de Meio Ambiente foram até o sítio e encontraram uma grande estrutura para as rinhas, com duas arenas para as brigas e sistema de bar.

O Tenente informou que quando os militares chegaram, os participantes tentaram fugir. Vinte e oito galos foram encontrados no local. As aves foram avaliadas por um médico veterinário. Algumas delas estavam muito machucadas.

Os participantes foram trazidos de ônibus para o 5° Pelotão de Meio Ambiente de Caratinga e depois para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações da Doctum TV

Continue lendo
Publicidade

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas