conecte-se conosco

Policia

Polícia Civil prende em Manhuaçu MG suspeito de matar a mãe da namorada

Avatar

Publicado

em

Polícia Civil prende em Manhuaçu (MG) – A Delegacia Especializada de Homicídios de Santa Luzia, com apoio da Delegacia Regional de Manhuaçu e a Delegacia de Polícia de Matipó, prendeu nesta sexta-feira, 31/01, Leonardo Aparecido Soares Vieira (Nego Leo), 38 anos.

A ação ocorreu em razão de mandado de prisão preventiva, expedido num Inquérito Policial que investigou o feminicídio de Elisangela da Silva Amorim, em janeiro de 2018, na região de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito estava foragido desde a época dos fatos.

O CRIME

O crime aconteceu na rua Rio Pardo, no bairro Santa Matilde, segundo a Polícia Militar (PM). A mulher teria proibido o relacionamento por considerar o mesmo muito conturbado.

Elizângela da Silva Amorim e a filha adolescente eram ameaçadas pelo suspeito, conhecido como “Nego Leo”, desde a proibição do relacionamento, sendo que elas chegaram inclusive a registrar uma ocorrência contra o homem e pedir uma medida protetiva.

Na tarde de 16 de janeiro de 2018, policiais militares do 35º Batalhão da PM receberam denúncia anônima de que uma mulher havia sido baleada no endereço da vítima, onde Elisângela foi encontrada já morta, caída no chão da sala. O Samu foi chamado e confirmou o óbito.

Uma outra filha da vítima, de 9 anos, contou aos PMs que o suspeito chegou na casa, discutiu com a mãe e atirou nela. O marido da vítima, que não estava em casa, foi localizado e confirmou que a mulher vinha sendo ameaçada de morte pelo autor do crime, que não se conformava com o fim do namoro.

O celular de Elisângela foi entregue aos militares e havia diversas ameaças de morte do homem contra ela. A filha de 16 anos também confirmou que vinha sendo ameaçada de morte, que registrou boletim de ocorrência e até pediu medida protetiva.

“Nego Leo” fugiu depois do crime e não foi localizado pela polícia. Segundo a perícia, Elisângela levou um tiro na região lombar, que transfixou. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Santa Luzia e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o homicídio.

Redação do Portal Caparaó com informações do Jornal O Tempo

Notícias

PM apreende drogas e veículo utilizado para tráfico

Avatar

Publicado

em

CAPUTIRA (MG) – Polícia Militar de Caputira apreende drogas e veículo utilizado para tráfico.

Na manhã de domingo, 23/08, durante operação Batida Policial na rua Sebastião Batista de Carvalho, Centro, os militares receberam informações que um indivíduo, conhecido no meio policial, estaria em um Corsa realizando tráfico de drogas.

A equipe se aproximou do veículo, momento em que o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, colocando pedestres em risco.

Já na rua José Itabira, ele desembarcou e saiu correndo a pé. O rapaz entrou em um beco e pulou no rio, saindo na outra margem e se embrenhando em um matagal, não sendo possível localizá-lo.

Ao realizar buscas no veículo, foram encontradas 08 buchas de maconha. O Corsa foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: Redação do Portal Caparaó

Continue lendo

Notícias

PM apreende 309 pedras de Crack e prende traficantes em São Pedro dos Ferros MG

Avatar

Publicado

em

Foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, uma mulher de 45 anos e um menor de 17 anos, que neste ano já foi apreendido em outra ocorrência de tráfico, além de ser autor de roubo com uso de arma de fogo

O grupamento PM de São Pedro dos Ferros e o Serviço de Inteligência do pelotão PM de Rio Casca, prenderam uma mulher de 45 anos e um menor de 17 anos, por tráfico de drogas. Com eles foram encontradas 309 pedras de Crack e balança de precisão. A ação aconteceu na tarde da quarta-feira (19), no bairro São Paulo.

A PM chegou até o local após várias denúncias e monitoramento dos envolvidos. O menor passou o dia preparando a droga para a venda em uma casa e quando deslocava para a residência da mulher de 45 anos foi abordado. Ao receber ordem para parar e se posicionar para a busca pessoal, o menor desobedeceu e evadiu para dentro da casa da mulher.

Após buscas, foi encontrado um invólucro que o menor havia dispensado e outros dois invólucros maiores que estavam em um terreno nos fundos da residência da mulher. Ao todo, foram apreendidas 309 pedras de Crack. Em continuidade as diligências, o menor levou os policiais até a casa onde estava preparando a droga para venda, lá foi encontrada uma balança de precisão e lâmina de barbear, usada para cortar a droga.

Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Ponte Nova-MG.

Menor no crime

O menor de 17 anos é conhecido das equipes policiais de São Pedro dos Ferros. Neste ano já foi apreendido em outra ocorrência de tráfico de drogas, na qual foram encontrados com ele: drogas, dinheiro e rádios comunicadores. Esse mesmo menor, junto de um maior, cometeu roubo em um bar da cidade, em que levaram dinheiro, celulares e um veículo, além de terem efetuado disparo de arma de fogo, ter ameaçado e agredido as vítimas, inclusive com coronhadas.

Denúncia

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros reforça que a participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190 ou para o Disque Denúncia 181.

Fonte: PM de São Pedro dos Ferros MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications    Ok No thanks