Connect with us

Policia

PM e PC prendem autor de tentativa de furto à banco

Publicado

em

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prendeu um rapaz envolvido em tentativa de furto ao banco Itaú, na cidade de Mutum. A ocorrência foi nesta quinta-feira, 09/05.

Durante a madrugada, a Polícia Militar de Mutum recebeu ligação da central de monitoramento do banco dando conta de que um indivíduo estava dentro da agência de Mutum mexendo no caixa eletrônico.

Através das imagens de monitoramento, os policiais verificaram que o autor, a princípio, não estava de posse de instrumentos explosivos. Ao chegar ao local, a equipe da PM apurou na vizinhança que o suspeito saiu correndo do banco, poucos minutos antes.

Policiais continuaram levantamentos durante a madrugada e a manhã. Através de uma ação coordenada entre a equipe do pelotão PM de Mutum, policiamento militar especializado de meio ambiente e Polícia Civil foi desencadeada uma busca num bairro. O rapaz foi localizado na casa dele e preso.

Através das imagens de videomonitoramento, é visualizado o momento em que o jovem arromba parte do caixa eletrônico. A central acionou o sistema de segurança e o autor fugiu.

O Tenente Douglas, comandante do Pelotão PM de Mutum ressalta  que “embora tenha sido uma ação isolada, a Polícia Militar não admitirá qualquer tipo de ação seja de um indivíduo ou de quadrilhas especializadas em explosão de caixas eletrônicos e agências bancárias”.

Fonte: Portal Caparaó

Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks