Connect with us

Notícias

PM de São Pedro dos Ferros MG prendeu na noite da sexta-feira (07) traficante e apreende 64 pedras de Crack

Publicado

em

PM prende traficante e apreende 64 pedras de Crack em São Pedro dos Ferros MG

Foram encontradas, também, duas buchas de Maconha e dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia: uma mulher de 21 anos, um homem de 23 anos e dois menores de 17 anos

O grupamento PM de São Pedro dos Ferros prendeu na noite da sexta-feira (07) uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores. Foram encontradas e apreendidas 64 pedras de Crack, 02 buchas de Maconha, 01 celular, 01 caixa de som portátil e R$ 33,10. A ação ocorreu no bairro São Paulo.

Os militares chegaram até o local, após várias denúncias de que uma casa, que está em reforma, foi invadida e passou a ser utilizada como ponto de tráfico, uso de drogas, e de prostituição. Durante averiguação da denúncia, os militares abordaram um homem de 23 anos e um menor de 17 anos, que saíam da casa. Esses indivíduos tentaram evadir, foram presos e alegaram estar ali para o uso de drogas.

Dentro da casa foi encontrada a mulher de 21 anos com o menor de 17 anos, os quais informaram que praticavam relações sexuais no local. Com a mulher estavam as 64 pedras de Crack e 02 buchas de Maconha, embaladas, prontas para a venda, além de dinheiro, em notas variadas, característico da venda de drogas.

Essa é a terceira prisão por tráfico de drogas da mulher, que deveria estar cumprindo o regime de prisão domiciliar. Ela e um homem de 58 anos, seu amásio, foram presos em 2019 e em Maio deste ano. Segundo informações, o homem era um dos principais traficantes de São Pedro dos Ferros e a mulher teria assumido seu lugar no tráfico de drogas.

Contra a mulher constam, ainda, variados registros policiais de denúncias, pela prática do tráfico de drogas, inclusive, indicando que ela se utiliza de menores para ludibriar a ação policial e evitar ser presa.

Todos os envolvidos, drogas e outros materiais, foram encaminhados à Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil em Ponte Nova-MG.

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros destaca a importância das denúncias, as quais resultam em prisões e apreensões, que como consequência, geram maior sensação de segurança para a população ferrense. A participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190, para o Disque Denúncia 181 ou para o (33) 98885-6886.

Fonte: PM de São Pedro dos Ferros MG

Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks