conecte-se conosco

Geral

PM conclui ‘Operação Retomada’ em Viçosa com sete presos e diversos materiais apreendidos

Avatar

Publicado

em

Operação Retomada foi deflagrada nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira

A Polícia Militar (PM) realizou nessa quarta-feira (6) a Operação Retomada em Viçosa. 133 militares, 32 viaturas e um helicóptero foram empenhados na ação, que teve início nas primeiras horas do dia. De acordo com o resultado final da Operação, sete pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos.

A PM disse que a Operação contou com o apoio de militares da Companhia de Operações Especiais de Juiz de Fora e cidades vizinhas.

A primeira fase foi concluída no início da tarde dessa quarta-feira. Segundo a PM, sete pessoas foram presas. Os materiais apreendidos foram:

02 armas de fogo;
R$ 4.738,00;
U$ 1,00;
41 buchas de maconha;
04 pés de maconha;
10 kg de maconha;
23 tabletes de maconha;
01 cigarro de maconha;
08 pedras de crack;
03 balanças de precisão;
06 aparelhos celulares;
02 carregadores de HT;
01 notebook;
03 monitores;
01 HD;
01 chip da operadora vivo;
01 relógio;
01 cordão;
01 pulseira;
01 caixinha de som;
01 binóculo;
02 toucas ninjas (tipo balaclava);
Diversos materiais para embalagem de drogas;
Material de contabilidade do tráfico;
A polícia disse também que foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e realizadas 22 operações.

 

Com informações do Portal Opção News

Brasil

Segunda vítima do novo coronavírus em Minas morreu três dias depois da internação, diz hospital

O homem de 66 anos tinha cardiopatia e diabetes. Minas Gerais tem 275 casos confirmados.

Vinicius Silva

Publicado

em



Minas Gerais tem 275 casos confirmados da doença — Foto: Getty Images

 

O homem de 66 anos tinha cardiopatia e diabetes. Minas Gerais tem 275 casos confirmados.

O homem de 66 anos que morreu vítima do novo coronavírus em Belo Horizonte ficou três dias internado. De acordo com o Hospital Semper, ele chegou na última sexta-feira (27) em estado grave e foi direto para o Centro de Tratamento intensivo (CTI).

O paciente, que não teve o nome divulgado, tinha cardiopatia e diabetes. Ainda segundo o hospital, todo o protocolo de tratamento da covid-19 foi seguido, mas ele não resistiu e morreu nesta segunda-feira (30).

Esta foi a segunda morte por novo coronavírus confirmada em Minas Gerais pela Secretaria de Estado de Saúde.

O homem ficou em isolamento durante todo o período em que esteve na unidade. O número de leitos do Semper, que é um hospital particular, passou de 30 para 48 na tentativa de atender os pacientes com covid-19.

Minas Gerais tem 275 casos confirmados da doença e 34.224 casos suspeitos. Além disso, outras 40 mortes estão em investigação no estado.

Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença — Foto: Foto: Infografia/G1

Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença — Foto: Foto: Infografia/G1

Fonte: https://g1.globo.com/



Continue lendo

Brasil

Casos de coronavírus no Brasil em 31 de março

5.812 infectados em todos os estados e 202 mortos.

Vinicius Silva

Publicado

em



Secretarias estaduais de saúde contabilizam 5.812 infectados em todos os estados e 202 mortos.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 22h00 desta terça-feira (31), 5.812 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil.

O governo do Amazonas confirmou a terceira morte no estado e em Minas Gerais constatada a segunda morte pela doença. A primeira morte também foi confirmada em Alagoas. No começo da tarde, a Paraíba confirmou a primeira morte. O Distrito Federal registra três casos fatais da Covid-19 e o Mato Grosso do Sul teve seu primeiro caso. Pernambuco confirmou sete mortes. Com isso, chega a 202 o número de mortos pela Covid-19 no país. São Paulo registra 136 mortes e o Rio de Janeiro tem 23 casos fatais da doença.

O governo do Pará também atualizou os números nesta manhã e agora são 32 casos da doença no estado. Minas Gerais tem 275 casos confirmados e subiu para 10 o número de casos no Amapá. O governo de Sergipe confirmou mais dois casos nesta terça e Pernambuco chegou aos 87 casos confirmados.

O Rio Grande do Sul atualizou o número de casos para 305. Goiás chegou a 65 casos e o Rio Grande do Norte tem 82 infectados pela doençaBahia tem 217 casos confirmados, o Distrito Federal tem 333 e Santa Catarina registra 235 casos.

Ministério da Saúde atualizou seus números nesta terça-feira (31), informando que o Brasil tem 201 mortes e 5.717 casos confirmados de coronavírus.

O avanço da doença está acelerado: foram 25 dias desde o primeiro contágio confirmado até os primeiros 1.000 casos (de 26 de fevereiro a 21 de março). No entanto, os outros 2.000 casos foram confirmados em apenas seis dias (de 21 a 27 de março).

Fonte: https://g1.globo.com/



Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas