Connect with us

Notícias

PM apreende menor, arma de fogo e pés de Maconha em São Pedro dos Ferros MG

Publicado

em

É a segunda vez, neste ano, que o menor é apreendido com arma de fogo. Além de outras duas apreensões por tráfico de drogas em 2019.

É a segunda vez, neste ano, que o menor é apreendido com arma de fogo. Além de outras duas apreensões por tráfico de drogas em 2019.

O grupamento PM de São Pedro dos Ferros, juntamente com o Serviço de Inteligência do pelotão PM de Rio Casca, apreenderam, na manhã desta terça-feira (04), um menor de 17 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram encontradas uma garrucha calibre .32 e cinco pés de Maconha. O menor, juntamente com a droga, foi encontrado na casa de seu pai, no bairro Lagoa Seca. Já a arma estava escondida na casa do avô, no bairro Morada do Ipê.

A PM chegou até os locais, após diversas denúncias, as quais relatavam que o menor estaria portando uma arma e ameaçando pessoas pelas ruas de São Pedro dos Ferros. Os denunciantes relataram, ainda, que o menor pratica o tráfico de drogas na área central da cidade. Após ser apreendido em flagrante, assumiu a propriedade dos materiais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca.

É a segunda vez, neste ano, que o menor é apreendido com arma de fogo. Além de duas apreensões por tráfico de drogas, possui em seus desfavor registros de agressão, ameça e denúncia de tráfico de drogas.

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros reforça a fundamental importância das denúncias, que resultam em importantes prisões e apreensões, que garantem maior sensação de segurança para a população ferrense. A participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190, para o Disque Denúncia 181 ou para o (33) 98885-6886.

Fonte: PM

Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks