Connect with us

Notícias

PM apreende 309 pedras de Crack e prende traficantes em São Pedro dos Ferros MG

Avatar

Published

on

Foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, uma mulher de 45 anos e um menor de 17 anos, que neste ano já foi apreendido em outra ocorrência de tráfico, além de ser autor de roubo com uso de arma de fogo

O grupamento PM de São Pedro dos Ferros e o Serviço de Inteligência do pelotão PM de Rio Casca, prenderam uma mulher de 45 anos e um menor de 17 anos, por tráfico de drogas. Com eles foram encontradas 309 pedras de Crack e balança de precisão. A ação aconteceu na tarde da quarta-feira (19), no bairro São Paulo.

A PM chegou até o local após várias denúncias e monitoramento dos envolvidos. O menor passou o dia preparando a droga para a venda em uma casa e quando deslocava para a residência da mulher de 45 anos foi abordado. Ao receber ordem para parar e se posicionar para a busca pessoal, o menor desobedeceu e evadiu para dentro da casa da mulher.

Após buscas, foi encontrado um invólucro que o menor havia dispensado e outros dois invólucros maiores que estavam em um terreno nos fundos da residência da mulher. Ao todo, foram apreendidas 309 pedras de Crack. Em continuidade as diligências, o menor levou os policiais até a casa onde estava preparando a droga para venda, lá foi encontrada uma balança de precisão e lâmina de barbear, usada para cortar a droga.

Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Ponte Nova-MG.

Menor no crime

O menor de 17 anos é conhecido das equipes policiais de São Pedro dos Ferros. Neste ano já foi apreendido em outra ocorrência de tráfico de drogas, na qual foram encontrados com ele: drogas, dinheiro e rádios comunicadores. Esse mesmo menor, junto de um maior, cometeu roubo em um bar da cidade, em que levaram dinheiro, celulares e um veículo, além de terem efetuado disparo de arma de fogo, ter ameaçado e agredido as vítimas, inclusive com coronhadas.

Denúncia

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros reforça que a participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190 ou para o Disque Denúncia 181.

Fonte: PM de São Pedro dos Ferros MG

Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!
Enable Notifications    OK No thanks