conecte-se conosco

Politica

PGR concorda com prorrogação de inquérito dos portos

Avatar

Publicado

em

A Procuradoria Geral da República (PGR) se manifestou a favor da prorrogação por 60 dias do chamado inquérito dos portos, que envolve o presidente Michel Temer, aliados dele e empresas do setor portuário.

Em documento enviado ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), a PGR concorda com o pedido da Polícia Federal para prorrogar o prazo para conclusão das investigações.

Barroso havia pedido o pronunciamento da procuradoria sobre a prorrogação do inquérito.

Além de Temer, são investigados Rodrigo Rocha Loures, Ricardo Mesquita e Antônio Celso Grecco. A investigação busca apurar se a edição de um decreto foi realizado para beneficiar empresas específicas que atuam no porto de Santos (SP).

O parecer apresentado pela PGR, concordando com a prorrogação do inquérito dos portos, está nas mãos da presidente do STF, Cármen Lúcia, que está de plantão durante o recesso do Judiciário.

Antes do início do recesso, o ministro Barroso, relator do caso, havia autorizado a PF a continuar os trabalhos até que a prorrogação oficial fosse feita, após parecer da PGR.

Com informações da Matheus Leitão e Mariana Oliveira-G1

Brasil

2º caso de covid-19 confirmado em Raul Soares-MG

segundo caso confirmado de covid-19 em Raul Sores

Vinicius Silva

Publicado

em

Por volta das 18 horas de hoje 19-05-2020 a Secretaria Municipal de saúde da cidade de Raul soares-Mg confirmou o 2º caso de covid-19 e divulgou através da pagina oficial do Facebook.

Fonte: Fampage oficial da Prefeitura de Raul Soares – MG

Continue lendo

Notícias

Caso confirmado oficialmente na Cidade de Raul Soares

Tardiamente no fim do processo a prefeitura divulga o caso ocorrido na cidade.

Vinicius Silva

Publicado

em

Tardiamente no fim do processo a prefeitura divulga o caso ocorrido na cidade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RAUL SOARES INFORMA:

– Paciente do sexo feminino, 41 anos, sem comorbidades, diagnosticada com Sindrome Gripal em 05/05/2020. Classificada como caso confirmado de doença pelo coronavírus (COVID 19) por critério laboratorial (realizado teste rápido para detecção de anticorpos para o SARS-CoV2 nos dias 15/05/2020 e 18/05/2020, ambos com resultados positivos). Recebeu assistência da equipe de saúde durante todo o período de isolamento domiciliar proposto pelo Ministério da Saúde; evoluiu com melhora dos sintomas e recebeu alta por cura (encerramento do caso).

Fonte: Pagina do Facebook oficial Prefeitura de Raul Soares

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas