conecte-se conosco

Geral

‘Pensei que fosse só um sequestro’, diz suspeita após morte de grávida em parto forçado no AM

Avatar

Publicado

em

Um homem também foi preso suspeito do crime. Vítima foi dopada e levada para uma área de floresta onde foi morta.

O casal suspeito de matar uma grávida de 20 anos para ficar com o bebê no município de São Sebastião do Uatumã, a 247 Km de Manaus, foi preso e transferido para a capital do Amazonas na sexta-feira (20). O crime ocorreu na última semana. O recém-nascido foi entregue para uma tia. Alex da Silva Carvalho, de 18 anos, e Joelma Queila Santana da Silva, de 22, disseram que estão arrependidos. “Pensei que fosse só um sequestro”, afirmou a mulher.

Os suspeitos foram apresentados em coletiva de imprensa neste sábado (21), no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. Joelma disse à imprensa que procurou Alex Carvalho para conseguir uma criança após perder um filho.

“Falei com o Alex que eu dava R$ 4 mil pra ele se conseguisse um bebê pra mim. Aí, foi quando a gente foi pra São Sebastião do Uatumã, mas eu não pensei que seria desse jeito. Eu pensei que fosse só um sequestro, pegar o bebê e deixar a mãe viva”, disse a Joelma.

A suspeita explicou ainda a dinâmica do crime. “Quando chegamos lá [São Sebastião do Uatumã], o Alex alugou a moto e levou a menina pra passear. Eu fiquei na casa do meu avô. Às 11h da noite, o Alex voltou pra me pegar, disse que a mulher estava lá. Quando eu cheguei no local, a mulher estava caída, escutei ela falar que estava doendo a cabeça, foi aí que o Alex enforcou ela (sic). Eu peguei a faca, mas não fui eu que abri a barriga. Eu tirei o bebê de dentro, peguei no meu colo e cortei o cordão umbilical, enrolei em um pano e levei para casa do meu avô. De manhã que eu peguei a lancha pra Itapiranga”, afirmou.

Os suspeitos foram presos quando tentavam fugir em uma lancha para o município de Itapiranga, 227 km de Manaus. Eles desembarcavam na cidade com o recém-nascido do sexo masculino nos braços quando foram abordados, na manhã de quinta-feira (19).

Alex também disse que estava arrependido. “Nunca tinha feito nada antes, não tenho nenhum crime. Era minha colega [a vítima]. Tô arrependido”, disse Alex.

O casal foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e será encaminhado para penitenciárias na capital.

Parto forçado

Conforme a direção do Hospital Rosa Fabiana Falabela, localizado no município, foi realizada uma cesariana improvisada na vítima. Também há sinais de que a mulher foi estrangulada.

O corpo da mulher foi encontrado por moradores em uma área de mata, nas proximidades de um local conhecido como “Campo de Pelada Pimenta”, no Bairro da Paz.

O bebê foi encaminhado para um hospital, precisou ser amamentado por uma policial militar e, após receber liberação médica, foi entregue para uma tia.

Com informações do G1

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo

Brasil

2º caso de covid-19 confirmado em Raul Soares-MG

segundo caso confirmado de covid-19 em Raul Sores

Vinicius Silva

Publicado

em

Por volta das 18 horas de hoje 19-05-2020 a Secretaria Municipal de saúde da cidade de Raul soares-Mg confirmou o 2º caso de covid-19 e divulgou através da pagina oficial do Facebook.

Fonte: Fampage oficial da Prefeitura de Raul Soares – MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications.    Ok No thanks