conecte-se conosco

Geral

Pedreiro morre em estrada rural ao dar macha a ré em seu carro

Avatar

Publicado

em

Pedreiro morre em estrada rural ao cair no barranco com o se carro em Ponte Nova MG

Pedreiro Afrânio da Silva,  54 anos, do bairro Novo Horizonte, em Ponte Nova (MG),  morreu às 22h desse domingo (9), quando o seu Palio GZK-6816 capotou e caiu em um barranco da estrada de acesso à comunidade do Cedro, próximo do Lixão, no Anel Rodoviário de Ponte Nova.

Segundo a PM, Afrânio era inabilitado e, ao que tudo indica, não usava cinto de segurança, pois foi arremessado para fora do veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram três passageiros, todos identificados em boletim da Polícia Militar: Hugo João Norberto da Silva, 18 (filho de Afrânio), e seus amigos Thales Natalino Ferreira Souza, 20, e Ricardo Lúcio de Souza, 35.

Depois do atendimento no Hospital Arnaldo Gavazza Filho, com ferimentos diversos, eles disseram aos PMs que Afrânio dirigia o carro e, tendo passado da entrada do trecho de acesso a um sítio no povoado do Cedro, deu marcha a ré no Palio.

Neste momento, o carro se desgovernou  e capotou em um barranco a 20 metros da estrada, ficando tombado “numa posição lateral”. Os passageiros saíram do veículo e foram à procura de socorro, depois de constatar que, tendo sido jogado num matagal, Afrânio já estava morto.

O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perita Rita de Cássia, da Polícia Civil de Ponte Nova. Em sua página no Facebook, o Corpo de Bombeiros aconselhou: “Nunca deixe de utilizar o cinto de segurança nem autorize que os passageiros deixem de utilizá-lo. O cinto de segurança é essencial.”

Com informações do Portal Folha de Ponte Nova

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo

Brasil

2º caso de covid-19 confirmado em Raul Soares-MG

segundo caso confirmado de covid-19 em Raul Sores

Vinicius Silva

Publicado

em

Por volta das 18 horas de hoje 19-05-2020 a Secretaria Municipal de saúde da cidade de Raul soares-Mg confirmou o 2º caso de covid-19 e divulgou através da pagina oficial do Facebook.

Fonte: Fampage oficial da Prefeitura de Raul Soares – MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications.    Ok No thanks