Connect with us

Esportes

Palmeiras e Cruzeiro trazem empate contra clubes argentinos

Publicado

em

Copa libertadores da América, fase de oitavas de final, jogos de ida. O River Plate da Argentina em Buenos Aires no Estádio Monumental de Nuñez sua casa, recebeu o Cruzeiro na noite desta terça feira, e acabou empatando em 0 a 0.

Bom resultado para a equipe de Mano Menezes que agora disputara a volta em casa no Mineirão, a partida te vi emoção até o ultimo lance, segundo o treinador da equipe mineira, um ótimo resultado fora de casa.

Para destacar que o cruzeiro te vi um gol anulado durante a partida, já o Palmeiras reagiu em Mendoza na Argentina, saindo perdendo por 2 a 0 para Godoy Cruz , 2 gols de Santiago Garcia. O time de Luiz Felipe Scolari acabou reagindo e empatando o jogo com Felipe Melo e Borja.

É verdade que o Palmeira começou mal, mas buscou este empate na Argentina, fazendo dois gols fora de casa, santiago Garcia alem de marcar os dois gols para a equipe da Argentina perdeu um pênalti defendido por Weverton, o goleiro do verdão classificou como ótimo o resultado fora de casa.

Empate por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa no Allianz Parque semana que vem terça feira, classifica o Palmeiras a próxima fase da copa libertadores da América, com este empate o Palmeiras chega a 4 jogos sem vencer na temporada, ainda não ganhou desde o fim da copa América.

Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks