Connect with us

Policia

Pai é preso por estuprar filha durante 10 anos em Minas

Publicado

em

Pai é preso, um homem de 40 anos foi preso pelo crime de estupro em Juiz de Fora, nesse domingo (19). A vítima, filha do acusado, de 16 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que era abusada desde os 6 anos de idade.

De acordo com as informações da PM, o caso só foi descoberto após ela desabafar com as amigas, que criaram uma mensagem em código para saber quando a adolescente era estuprada.

Na manhã de domingo, os policiais foram mobilizados para realizar a prisão em flagrante. Com as garotas protegidas por militares, outros integrantes da equipe invadiram a casa e prenderam o homem no quarto.

A princípio, ele negou o crime, dizendo que não era a primeira vez que a filha inventava isso. Só que, ao saber que a adolescente seria examinada, confessou o estupro.

A adolescente confirmou aos policiais o abuso e contou que, desde os 11 anos, o pai a obrigava a ter relações sexuais com ele e dava remédio para não engravidar.

O pai foi encaminhado para a delegacia de plantão, e a vítima para o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). Ela foi medicada.

O caso segue agora sob a investigação da Polícia Civil.

 

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Notícias

SARGENTO APOSENTADO MATA A ESPOSA COM TIRO E SE ENTREGA A POLÍCIA

Publicado

em

A cidade de Muriaé foi surpreendida por uma notícia trágica na manhã desta quarta-feira , por volta de 10h30, quando o policial militar reformado e ex-vereador, conhecido como Sargento Joel, de 51 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil, do bairro Safira, acompanhado do advogado Dr. Ricardo Couri, relatando que havia cometido um crime contra a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos, a qual havia sido morta a tiro dentro de casa, em um bairro da região do Cristo Redentor de Muriaé.

As autoridades informaram também que o policial reformado foi até a Delegacia de Polícia Civil com uma criança de colo, a qual é seu filho. Foi informado também para as autoridades que o crime teria ocorrido por volta de 05h30 da manhã desta quarta-feira e só comunicado naquele momento.

Diante dos fatos, a Polícia Civil montou uma força tarefa composta por delegados, investigadores e Perícia Criminal para ir até ao local do crime, comprovando as informações. O Corpo foi periciado e liberado para o IML de Muriaé.

A delegada Dra. Nathalia Santos Magalhães, da Delegacia de Mulher, ouviu de imediato o apresentado, mas não foi dado maiores detalhes, bem como não foi citada a motivação do crime. A arma que teria sido usada no assassinato foi entregue a polícia. A Polícia Militar do 47º BPM também esteve presente através de seus oficiais.

A delegada adiantou que foi pedido um Mandado de Prisão Temporária contra o apresentado, e que o policial reformado e ex-vereador, vai ser encaminhado para uma Unidade Militar da região.

Informações: Silvan Alves Qualquer nova informação sobre este crime, será atualizada nesta matéria. Polícia 24h Leste Minas

Continue lendo

Notícias

JOVEM É MORTO DENTRO DE PAPELARIA

Publicado

em

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (23) dentro de uma papelaria que fica no bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Danilo Roque Ferraz fazia compras no local quando o suspeito chegou, atirou contra ele e fugiu.

A PM disse ainda que a vítima não tinha passagens pela polícia. Porém, familiares do jovem informaram que ele tinha envolvimento com drogas.

Os militares ainda tenta identificar o suspeito e se ele teve ajuda na fuga.

Informações: G1 Vales de Minas

Continue lendo

Notícias

ASSALTANTE MORRE EM ACIDENTE

Publicado

em

Nesta terça-feira (9), assaltantes roubaram um caminhão que transportava bebidas, se envolveram em um acidente e um dos indivíduos morreu ainda no local. O motorista assaltado foi colocado em um carro e levado até outra cidade.

O fato assalto aconteceu na BR-381, em Nova Era. Segundo as informações, o homem que transportava as bebidas saiu de Contagem e tinha como destino a cidade de Governador Valadares.

Ao se aproximar do trevo de Nova Era, foi abordado por um veículo com alguns homens armados.

O motorista foi obrigado a descer do caminhão e entregar as chaves para um dos assaltos. Em seguida, ele foi colocado dentro de um porta-malas, permanecendo por 3 horas, sendo deixado na cidade de Caeté.

Ao pedir ajuda a populares que já iriam trabalhar, ele conseguiu acionar a Polícia Militar, que em rastreamento pelo veículo, descobriu que o mesmo caminhão tinha acabado de se envolver em um acidente em Ravena, distrito de Sabará, e o motorista estava sem vida.

Com o acidente, a empresa responsável pelas bebidas liberou que a carga fosse levada pelos moradores que passavam pelo local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado de refrigerante foi roubado e o motorista (não identificado) acidentou com o veículo e ficou preso às ferragens. Quando os bombeiros chegaram no local, verificaram que a cabine estava completamente retorcida com bastante dificuldade em acessar a vítima.

Com uso de equipamentos hidráulicos, os militares encontraram o motorista preso às ferragens, já sem vida. Os bombeiros eliminaram o risco de explosão e aplicaram serragem na pista para evitar outros acidentes.

Informações: Plox

Continue lendo
Publicidade

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto:
Ativar notificações    OK Não, obrigado