conecte-se conosco

Moda

Oscar 2016: Leonardo DiCaprio‬ e Brie Larson são os grandes nomes da noite

Avatar

Publicado

em

Não teve para ninguém. Leonardo DiCaprio foi o grande destaque do Oscar 2016 na noite deste domingo, 28, em Los Angeles. Nem os seis prêmios conquistados por “Mad Max: Estrada da Fúria”, nem a estatueta de melhor filme para “Spotlight: Segredos Revelados”, conseguiram tirar o foco da conquista do ator, que finalmente levou para casa a estatueta de atuação por “O Regresso”, após outras quatro indicações.

2016-02-29t005844z_250789624_tb3ec2t02pmx8_rtrmadp_3_awards-oscars[1]

O seu discurso de agradecimento emocionou a todos. De Kate Winslet – com quem contracenou em “Titanic” – ao moço que controlava o tempo do agradecimento dos vencedores no palco, já que Leonardo foi o único que não teve a fala interrompido pela famosa musiquinha da premiação.

Se Dicaprio deu adeus ao seu ‘carma’, o mesmo não pode ser dito de Sylvester Stallone. O ator, que estava concorrendo a Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Creed” e chegou a vencer o “Globo de Ouro”, não levou a estatueta. Mas ele foi consolado por – nada mais, nada menos – que Arnold Schwarzenegger. “Para mim, você é o melhor, não importa o que eles dizem”, escreveu na rede social neste domingo, 29, logo depois de sair o resultado da premiação.

A estreante Brie Larson foi o outro nome que atraiu as atenções durante a grande noite. A estreante na premiação venceu na categoria de Melhor Atriz pela sua atuação em “O quarto de Jack” e bateu nomes como Jennifer Lawrence, que concorria por “Joy”; e Cate Blanchett, de “Carol”. Lacrou!

Já a sueca Alicia Vikander pode ter virado meme pelos seu look de gosto duvidoso, mas ela mandou um beijinho no ombro para todas as inimigas ao vencer na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” pelo seu trabalho em “A garota Dinamarquesa”. Para completar, ela ainda ganhou um beijão do namorado, Michael Fassbender, ao receber o prêmio. Sortuda!

E não foram só as atrizes gringas que viraram memes. Os internautas não perdoaram a opinião sucinta de Glória Pires sobre as produções e acabaram fazendo várias piadas na internet. A brincadeira foi tão grande que ela virou um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Polêmicas
Em 2016, a grande crítica ao Oscar foi a falta de diversidade entre os seus indicados – já que dos últimos 40 nomeados nas categorias de atuação, nenhum era negro. O tema foi levantado algumas vezes na cerimônia, começando já a partir do monólogo de abertura do apresentador da noite, Chris Rock.

O apresentador, aliás, ainda passou todo o resto da premiação fazendo piada e críticas pesadas em relação à falta de diversidade em Hollywood.Chrissy Teigen, mulher de John Legend, por exemplo não conseguiu disfarçar o constragimento com a piada de Stacey Dash sobre o “mês da história negra”. Demi Lovatotambém usou as redes sociais para fazer críticas à Academia.

Outro momento constrangedor foi o desabafo do pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, após a vitória de “Amy” como melhor documentário na festa. O cantor usou a sua rede social para dizer que o filme não faz jus a carreira da filha:  “Ele enganou todo mundo. Eu não estou mudando minha posição só porque o filme ganhou Oscar . É um retrato negativo, rancoroso e enganador de Amy. Vamos corrigir isso”, escreveu.

Continue lendo
Publicidade

Moda

Garoto e Garota Onda Líder

Vem ai Garoto e Garota Onda Líder em São Pedro dos Ferros MG
Dia 19 de outubro de 2019 no Salão Sertanejo saída para Rio Casca – MG em frente ao Poliesportivo.
Um show na Passarela com participantes das Cidades de Rio Casca, Raul Soares e São Pedro dos Ferros.
Parcerias com Guilherme Brites fotografo e João Arolli estilista.
Apoio comercio local.

Vinicius Silva

Publicado

em

G&G 2019
Vem ai Garoto e Garota Onda Líder 2019 dia 19 de outubro no Salão Sertanejo em São Pedro dos Ferros MG

Vem ai Garoto e Garota Onda Líder em São Pedro dos Ferros MG
Dia 19 de outubro de 2019 no Salão Sertanejo saída para Rio Casca – MG em frente ao Poliesportivo.
Um show na Passarela com participantes das Cidades de Rio Casca, Raul Soares e São Pedro dos Ferros.
Parcerias com Guilherme Brites fotografo e João Arolli estilista.
Apoio comercio local.

Continue lendo

Geral

Prefeitos debatem futuro do Polo de Confecções do Agreste

Avatar

Publicado

em

Debate no Estilo Moda Pernambuco contou com a participação de Raquel Lyra, Edson Vieira e Edilson Tavares.

Na noite desta quinta-feira (5) o Estilo Moda Pernambuco 2017, principal evento de moda do Agreste, promoveu o painel ‘O futuro do Polo de Confecções’. Estiveram na mesa os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, Caruaru, Raquel Lyra e Toritama, Edilson Tavares.

O painel foi dividido em três etapas e teve como principal objetivo provocar reflexões sobre o papel do poder público e da iniciativa privada na projeção do que o polo de confecções deve ser nos próximos anos. As discussões foram mediadas pelo jornalista Ney Lima.

Na primeira fase, os empresários Allan Carneiro (síndico do Moda Center), Arnaldo Xavier (Diretor da Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora) elencaram as principais ameaças para o polo de confecções.

Além da falta de água e do estado crítico das principais rodovias que dão acesso ao polo, a mudança na postura do consumidor com a inserção de ferramentas tecnológicas e a decisão de como lidar com o crescimento do público varejista nos centros atacadistas de confecções do polo foram apontados pelos empresários como desafios de médio e prazo.

Os empreendedores também citaram o aumento da entrada de produtos chineses contrabandeados no mercado local, fenômeno que atinge todo o país, a necessidade de acabar com a rivalidade entre as cidades e de criar uma pauta comum como problemas que precisam de discussões e soluções conjuntas para garantir o futuro de uma das atividades que mais emprega e gera renda em Pernambuco.

Em seguida, na segunda parte, os prefeitos apresentaram projetos que estão sendo desenvolvidos nas suas cidades visando minimizar vários problemas apontados inicialmente pelos empresários. O anfitrião do evento, Edson Vieira, destacou a importância de debater com os vizinhos o futuro do polo.

“É muito importante para a cidade sediar o EMP e mostrar para todo o país a nossa confecção. Neste encontro tivemos uma ótima oportunidade de entender melhor e discutir o futuro do Polo de Confecções”, disse.

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, destacou a necessidade da união dos municípios. “Essa é uma oportunidade do polo passar a ser verdadeiramente um polo. Como gestores, não podemos nos dar mais ao luxo de sermos concorrentes”, frisou.

A prefeita Raquel Lyra destacou um protocolo que foi criado entre o trio de prefeitos para ações futuras. “Tivemos a possibilidade de reunir os nossos desafios. Saímos com um protocolo de intenções para trabalhar de modo coordenado estratégias para que a gente possa continuar fortalecendo o Polo de Confecções, criando estratégias únicas”, aposta.

Com informações do G1 Caruaru

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas