Connect with us

Entretenimento

Musa da Sossego chamada de ‘feia’ em rádio comenta: ‘Mulher tem que ser respeitada’

Publicado

em

‘Temos que acabar com esses paradigmas, chega das mulheres ficarem acorrentadas a um padrão. Eu me amo’, diz Michelly Boechat, que apostou em um maiô cavadíssimo.

Michelly Boechat, musa da Acadêmicos do Sossego, chamou atenção no Setor 1 com um maiô cavadíssimo e sua boa forma. Mas há cerca de um mês passou por um episódio de bullying que quase tirou sua vontade de desfilar.

A morena foi chamada de ‘feia’ e recebeu comentários críticos sobre sua aparência em um programa de rádio. As declarações geraram polêmica e acabaram até tirando o quadro do ar.

“Já passou, joguei isso para o universo. Mas tive que colocar a boca no trombone. Mulher tem que ser respeitada! Não existe mulher feia. Temos que acabar com esses paradigmas, chega das mulheres ficarem acorrentadas a um padrão. Eu me amo. Sei meus defeitos, mas amo até as minhas imperfeições”, afirma.

Questionada que recado deixaria para as mulheres, Michelly diz: “Se aceitem do jeito que são. Temos que gritar e dizer que chega, temos que lutar. Unir forças ao invés de ficar umas contra as outras”.

Michelly Boechat, Musa do Acadêmicos do Sossego, é clicada por fotógrafos na Sapucaí — Foto: Marcos Serra Lima/G1
Michelly Boechat, Musa do Acadêmicos do Sossego, é clicada por fotógrafos na Sapucaí — Foto: Marcos Serra Lima/G1


Fonte: Juliana Maselli, G1.globo.com Rio

Publicidade

Entretenimento

Oprah Winfrey visita Ellen DeGeneres em sua última semana de shows

Publicado

em

Oprah Winfrey fez uma visita a DeGeneres na terça-feira.

Winfrey disse que a emocionou ao pensar nos últimos dias de seu próprio talk show diurno, que ela encerrou em 2011.

“Fiquei um pouco emocionado nos bastidores porque vi toda a sua equipe lá atrás. E disse a todos: ‘Sei como é isso com apenas alguns dias restantes’, e estava realmente aplaudindo sua equipe por fazer esse show. o que tem sido por 19 anos”, disse Winfrey. “Obviamente, você é o rosto na frente, mas é todo mundo lá atrás que realmente faz isso funcionar. Eu estava realmente chorando dizendo: ‘Pessoal, que ótimo trabalho que você fez.”

Ela continuou dizendo a DeGeneres: “Estou chorando porque ver sua equipe realmente me desencadeou como é quando você tem todas essas pessoas que se tornaram sua família. Esta tem sido sua casa. Eu estava conversando com Ron, o cara do áudio que me microfonou hoje que está com você há 19 anos. E Ron disse que estava conversando com sua esposa ontem à noite e dizendo: ‘Sabe, eu só queria que as crianças terminassem o ensino médio.’ E agora, seus filhos estão terminando a faculdade.”

Adicionando: “Isso é o que acontece com um show como este, onde as famílias se reúnem e os relacionamentos são construídos. Torna-se o lar para, você sabe, centenas de pessoas que estão apoiando você e ajudando você a ser tão grande quanto você é”.

Jennifer Aniston, Billie Eilish e P!nk estão entre os convidados que aparecerão durante o episódio final de quinta-feira.

Fonte: cnn.com

Continue lendo

Entretenimento

Novela ‘Cara e Coragem’: saiba elenco, data de estreia e tudo sobre a história!

Publicado

em

Quem é quem na novela ‘Cara e Coragem’?

Pat (Paolla Oliveira) – Patrícia Lima é uma dublê alto astral casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Pat dupla faz no trabalho com Moa (Marcelo Serrado), por quem é apaixonada. Juntos recebemos de Clarice (Araujo) a missão de uma fórmula de magnésio. E depois passar a investigar sua morte.

Moa (Marcelo Serrado) – Moacyr Figueira é um dublê referência para os outros. Hoje, a idade já deixa com dores, às vezes, por algumas vezes do esforço. Tem uma paixão platônica por Pat (Paolla Oliveira), é pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) e foi casado por Rebeca (Mariana Santos). Além disso irá ter um caso com a atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho)

Clarice Gusmão (Taís Araujo) – Empresária que está à frente da siderúrgica SG, filha de Martha (Cláudia Di Moura) tem um caso secreto com seu ex-segurança Ítalo (Paulo Lessa). Ex-mulher de Jonathan (Guilher Weber) é contra quem dublês de resgate para em fórmula secreta. Tem uma sósia que sequer desconfiava ter, massoterapeuta Anita (Tais Araujo), que pode ser a chave para mistérios.

Ítalo (Paulo Lessa) – Ex-segurança de Clarice (Taís Araujo), é um instrutor de parkour. O romance de Clarice (Taís Araujo) se alia após a morte da empresária em uma agência de dublês ao lado de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach) para investigar o assassinato.

Anita (Taís Araujo) – Mulher popular e fã de rodas de samba tem um passado que ninguém conhece e segredos que envolvem a noite da morte de Clarice (Taís Araujo), sua sósia

Leonardo Gusmão/Leo (Ícaro Silva) – Filho de Martha (Cláudia Di Moura) sempre quis tomar da irmã, Clarice (Taís Araujo), um presidente da empresa. É amante de Regina (Mel Lisboa) e se alia a Danilo (Ricardo Pereira) para resgatar uma fórmula. Só que a morte de irmã vai abalar totalmente.

Regina (Mel Lisboa) – Filha de Dagmar (Guida Vianna), assessora de Clarice (Taís Araujo) na empresa tenta subir na vida de qualquer forma. Vai esperar em tudo o amante, Leonardo (Ícaro Silva), em seus planos.

Danilo (Ricardo Pereira) – Empresário marido de Rebeca (Mariana Santos) é um homem sem caráter que tem negócios com Leonardo (Ícaro Silva). Embora seja necessário, o amor pela mulher é maior e fará tudo para ajudar-la a ter de volta a guarda do filho.

Heitor Gabriel/Rico (André Luiz Frambach) – Como o apelido indica, vem de família rica. Já foi de surfe e agora trabalha como dublê, indo contra a vontade dos pais,Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle). Se apaixonará por Lou (Vitória Bohn), e tem pistas a respeito da morte de Clarice.

Lou (Vitória Bohn) – Filha de Olívia (Paula Braun) e Joca (Leopoldo Pacheco), a jovem dançarina de dança vertical vai se tornar amiga de sua meia-irmã, Pat (Paolla Oliveira). Vive uma relação abusiva com Renan (Bruno Fagundes), seu coreógrafo.

Martha Gusmão (Claudia Di Moura) – Mulher que vai retornar ao Brasil após a morte da empresa, Clarice (Taís Araujo), para ficar à frente da empresa. Mãe também de Leonardo (Ícaro Silva) e namorada de Vini (Sérgio Loroza) ficam com sentimento de culpa pelo tempo que passou distante dos filhos.

Dona Lia (Dja Martins) – É a governanta da família Gusmão, responsável por criar Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva) desde a infância. Pode ser que seja responsável por guardar segredos da família dos patrões.

Vini (Sérgio Loiroza) – É o namorado de Martha (Clá Di Moura), que lheuroá com a morte de Clarice (Taís Araujo). Típico bon vivant, regressando ao exterior quando Martha assume uma empresa.

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) – Marido de Pat (Paolla Oliveira), pai de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), Alfredo é ilustrador e alterna o trabalho home-office com os afazeres de casa. É ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola enquanto Pat trabalha como dublê. Alfredo tem uma doença desconhecida o que causa grande problema em Pat. É apaixonado pela mulher e se dá bem com Moa (Marcelo Serrado).

Sossô (Alice Camargo) – É filha de Pat (Paolla Oliveira) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). A irmã de Gui (Diogo Caruso) é ainda a melhor amiga de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Gui (Diogo Caruso) – É o filho mais velho de Pat (Paolla Oliveira) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

João Carlos/Joca Leopoldo) – Casado com Nadir (St Maria Rodrigues), o pai de Pat (Paolla Oliveira) é o típico mulherengo que tem uma segunda família: por Olívia (Paula Braun) ea Lou (Vitória Bohn).

Nadir (Stella Maria Rodrigues) – Casada com Joca (Leopoldo Pacheco), mãe de Pat (Paolla Oliveira) sempre está disposta a ajudar a filha a cuidar de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso).

Chiquinho (Guilherme Tavares) – É o filho de Moa (Marcelo Serrado), de quem é muito amigo, e de Rebeca (Mariana Santos).

Rebeca (Mariana Santos) – Casada com Danilo (Ricardo Pereira), mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) não abre mão da boa vida que o marido lhe proporciona. Retornar ao Brasil querendo o guarda do garoto e viver uma relação nada amistosa com o ex-marido, Moa (Marcelo Serrado).

Milton (Anselmo Vasconcelos) – Proprietário de uma padaria em Paquetá e pai de Moa (Marcelo Serrado), é o típico diretor.

Adélia (Ivone Hoffmann) – Guia de turismo em Paquetá e irmã de Milton (Anselmo Vasconcelos), vai auxiliar o sobrinho, Moa (Marcelo Serrado), nos cuidados de Chiquinho (Guilherme Tavares).


Fonte: purepeople.com.br

Continue lendo

Entretenimento

Arthur Aguiar quer ‘focar mais’ como cantor após críticas no ‘Encontro’. Veja!

Publicado

em

Paulo André não quis manter amizade com Arthur Aguiar

Arthur Aguiar levou para casa o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do “BBB 22”, mas acabou não conseguindo manter as amizades que fez ao longo do reality show. Segundo o marido de Maira Cardi, ele chegou a procurar Paulo André um tempo depois do fim do programa, mas não foi tão bem recebido pelo segundo colocado no jogo.

“Vi que ele encontrou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que de manter amizade, “que me identifiquei muito dentro do jogo”, Al Horas durante a participação no programa”.

fim, o Sophia avisou: “Continue, se eles conversarem com as pessoas aqui, manter uma amizade, porque eles são pais aqui, manter uma amizade, porque eu quero que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer falar comigo Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa encontrar”.


Fonte: purepeople.com.br

Continue lendo
Publicidade


Mais lidas

Subscribe for notification