conecte-se conosco

Policia

Mulher mata o companheiro em São João do Manhuaçu MG

Avatar

Publicado

em

  SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) – Quett Lorane da Silva Barbosa, 20 anos, foi presa depois de matar o companheiro Tiago da Silva Donato, 24 anos, com um único golpe de faca. O crime foi no bairro Exposição em São João do Manhuaçu, na noite deste domingo, 10/12. A mulher afirmou que não tinha intenção de mata-lo e era alvo de agressões constantes dele.

O rapaz foi encontrado esfaqueado na calçada da frente de casa. Moradores apontaram a companheira da vítima como autora. Eles ainda disseram que os fatos ocorreram dentro da casa, sendo que Tiago saiu do imóvel e sentou na calçada, já sangrando muito.

A mulher foi localizada no posto de saúde. Ela chegou ao local apreensiva e com mão e punho direito sujos de sangue, contudo sem lesões ou escoriações.

Segundo a Polícia Militar, ela contou que foi agredida pelo companheiro diversas vezes, que ele fazia uso continuo de drogas e bebida alcoólica. A mulher relatou que Tiago chegou em casa neste domingo embriagado ou drogado e muito agressivo.

Em seguida, começou a ofendê-la e agredi-la lhe acertando um soco nas costelas, então ela se apossou da faca que estava sobre a mesa. Nesse momento, Tiago a teria agarrado pelo cabelo e ainda a golpeou na cabeça por mais três vezes, pegou o telefone celular e arremessou o no chão e disse que ela não chamaria a polícia.

Ao se aproximar novamente, a mulher se apossou da faca o golpeou na altura do ombro. Ela afirmou que não teve a intenção de mata-lo e após o golpe começou a correr para o posto de saúde. A faca ela jogou na pia da cozinha. Minutos depois ficou sabendo que o homem faleceu.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações do Carlos Henrique Cruz portal caparao

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas