conecte-se conosco

Notícias

Mulher fica ferida após ser atingida por touro em rodeio de Carangola MG

Avatar

Publicado

em

O acidente foi registrado durante o último domingo (13/05), durante a 1º Festa do Peão de Boiadeiros de Carangola MG , que aconteceu no Hotel Fazenda Búfalos, no município.

De acordo com informações, Walkíria Viana, ficou ferida. Como mostram as imagens, ela estava na grade, próximo à arena quando tudo aconteceu. O locutor narrava uma montaria, em determinado momento, após o peão saltar do touro, o animal foi em direção à mulher, que tentou ainda subir na proteção lateral, mas acabou caindo e foi atingida pelo animal.

Segundo informações de alguns participantes, Walkiria sofreu um corte contuso na cabeça, fratura no maxilar e precisou receber vários pontos. Ela trabalhava como assistente no rodeio.

A reportagem entrou em contato com a Casa de Caridade de Carangola, onde a mulher segue internada, porém, eles se recusaram a divulgar informações sobre o quadro de saúde da paciente.

 

TV Super Canal – Caratinga

Notícias

Bombeiros socorrem duas pessoas em tombamento de caminhão na MG-111

Avatar

Publicado

em

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária registraram acidente com um caminhão carregando gado no trecho da MG-111, próximo a Santana do Manhuaçu, na noite para madrugada desta sexta-feira, 24/01.

No tombamento do caminhão, duas pessoas foram socorridas. Uma sofreu ferimentos leves e a outra ficou presa às ferragens. A segunda vítima sofreu ferimentos nas pernas e foi resgatada.

As vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Com informações do Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Geral

Previsão aponta chuvas intensas em Viçosa e região até tarde desta sexta-feira

As microrregiões das cidades de Ponte Nova, Viçosa e Muriaé serão algumas das mais afetadas, com probabilidade de 70% a 90% para acumulado de chuva acima de 100 milímetros até a madrugada desta sexta.

Vinicius Silva

Publicado

em

Até o meio-dia desta sexta-feira (24), as chuvas com maior intensidade (superiores a 100 milímetros), atingirão as cidades de seis mesorregiões, incluindo a Zona da Mata. A chuva deve se intensificar à noite e persistir até a manhã de sexta.

As microrregiões das cidades de Ponte Nova, Viçosa e Muriaé serão algumas das mais afetadas, com probabilidade de 70% a 90% para acumulado de chuva acima de 100 milímetros até a madrugada desta sexta.

Já entre o meio-dia desta sexta e o meio-dia de sábado (25), uma banda de chuva associada à Zona de
Convergência do Atlântico Sul ficará estacionada sobre a região central do estado e manterá as altas probabilidades para acumulados de chuva nas regiões citadas acima.

As microrregiões de Viçosa e de Muriaé terão chuva mais intensa entre a madrugada/manhã e tarde de sexta-feira, com probabilidade de 70% a 90% de acumulados acima de 100 milímetros neste período.

O mapa abaixo mostra a previsão para os acumulados nas próximas 72 horas válida até a manhã do
sábado. O círculo amarelo mostra os acumulados na região metropolitana de Belo Horizonte,
que podem chegar a 250 milímetros.

As informações são do Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais (SIMGE) e do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam).

Fonte: https://primeiroasaber.com.br/

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Mais lidas