Connect with us

Policia

Mulher é morta pelo ex-marido com golpe de machado na cabeça

Avatar

Published

on

A equipe de Jornalismo do Super Canal acompanhou durante a manhã dessa quinta-feira (6), o deslocamento da Polícia Militar, Perícia Técnica da Polícia e serviço funerário, pela MG-474, com destino a São João do Jacutinga. Depois o caminho foi por uma estrada vicinal, que leva até o local do homicídio, no Córrego Volta Grande, pertencente a Patrício, distrito de Caratinga.

No local, populares, amigos e familiares perplexos com tamanha crueldade. A arma utilizada para cometer o crime covarde, foi um machado, deixado pelo suspeito nas proximidades do fato.

A cama onde Denise Silva, de 42 anos, foi morta estava coberta de sangue. A princípio, o golpe de machado foi somente na região da cabeça da vítima. O principal suspeito de cometer o crime, Joseli Mota Pereira, de 42 anos, deixou o local de carona após matar a ex-mulher.

Em uma ação rápida da Polícia Militar, que foi acionada momentos após os fatos, conseguiu efetuar a prisão de Joseli, dentro do distrito de Patrocínio. A motivação do crime teria sido motivada por conta de uma briga que ambos tiveram pela manhã.

Os trabalhos periciais foram realizados no local e a arma usada no crime foi recolhida para análises. Conforme apurado pela PM, Joseli já é conhecido no meio policial e é oriundo do Vale do Aço.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga e ficará à disposição da autoridade de plantão.

 

Com informações da TV Super Canal

Policia

Duas pessoas morrem em acidente próximo a Martins Soares

Avatar

Published

on

MARTINS SOARES (MG) - Duas pessoas morreram em um atropelamento de moto no km 8 da BR-262 em Martins Soares, na madrugada deste domingo, 22/11.

MARTINS SOARES (MG) – Duas pessoas morreram em um atropelamento de moto no km 8 da BR-262 em Martins Soares, na madrugada deste domingo, 22/11.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o fato se deu por volta de 3 horas, próximo ao Posto Fiscal entre Martins Soares e a divisa com o Espírito Santo.

Morreram no acidente o condutor da motocicleta e um pedestre, que foi atingido pelo veículo.

As vítimas não portavam documentos pessoais e nem o veículo possuía placa, sendo assim impossível a identificação dos envolvidos até o momento.

Fonte: Jailton Pereira – Redação do Portal Caparaó

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks