Connect with us

Notícias

MPF marca acareação entre Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho para setembro

Avatar

Published

on

Confronto de versões está marcado para ocorrer no dia 21 do próximo mês, quando ex-aliados deverão ficar frente a frente. Investigação apura se houve vazamento da Operação Furna da Onça.

Em acareação marcada para o dia 21 de setembro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o empresário Paulo Marinho ficarão frente a frente para falar ao Ministério Público Federal sobre a suspeita de vazamento da Operação Furna da Onça.

Segundo Marinho, na época Flávio disse que um delegado da Polícia Federal antecipou ao então deputado estadual do Rio de Janeiro que haveria a operação. A afirmação é negada pelo senador.

Foi na deflagração da Furna da Onça que surgiu o relatório da movimentação financeira do ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, dando origem à investigação da “rachadinha” no gabinete de Flávio, que na época era deputado no Rio.

A acareação – o confronto de versões – será conduzida pelo procurador da República Eduardo Benones.

Em nota, a defesa do senador Flávio Bolsonaro afirmou que “não foi intimada sobre o agendamento de qualquer ato processual” e acrescentou que há “a prerrogativa legal dos parlamentares federais de ajustar dia e hora da sua conveniência com as autoridades para a realização de depoimentos”.

Paulo Marinho também disse não ter recebido “nenhuma convocação” mas reforçou estar à disposição do MPF.

Fonte: g1.globo.com Jornal Nacional

Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!
Enable Notifications    OK No thanks