Connect with us

Entretenimento

Marília esculacha Gabriel Fop e Paula: “Prepotente e arrogante”

Avatar photo

Publicado

em

Marília esculacha Gabriel Fop e Paula: “Prepotente e arrogante”

A sister Marília soltou o verbo contra Gabriel Fop, durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (22), no BBB23.

A loira escolher Fred Nicácio para dar a plata de “juntos até a final”, e rasgou elogios à sua dupla.

Mas, na hora de escolher as bombas, Gabriel e Paula foram metralhados. Marília afirmou que o affair de Bruna Griphao influenciou negativamente as pessoas após dizer que ela “não descia”.

Mais adiante, Marília ainda chamou Gabriel de “prepotente e arrogante”.

Fonte: r7.com

Entretenimento

Mileide Mihaile fala sobre preparação para dupla jornada que fará no Carnaval: – Estou treinando bastante e cuidando da alimentação

Avatar photo

Publicado

em

Mileide Mihaile vai provar para todo mundo mais do que nunca que a mulher brasileira consegue fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, e sim, dar conta de tudo! A influenciadora está mais do que confirmada para fazer jornada dupla no Carnaval de 2023.

Pois é, em entrevista para o ESTRELANDO, Mileide conta como está sendo toda sua preparação para entrar na avenida pela Grande Rio, no Rio de Janeiro, e também na estreia defendendo a Independente Tricolor, em São Paulo.

– Eu estou treinando bastante e cuidando da alimentação. Acho que é importante manter a minha rotina o mais saudável possível para não ser um baque muito forte no dia do desfile. Os ensaios das escolas ajudam bastante também.

Rostinho conhecido nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Mihaile revelou como foi feito o convite para participar também do Carnaval em São Paulo.

– A Independente entrou em contato comigo e eu fiquei bastante surpresa pelo cargo de rainha. Não esperava nem um pouco já fazer minha estreia no Carnaval paulista em uma posição de destaque como essa. Fiquei muito honrada pela escolha

Vale lembrar que em 2022 o figurino de Mileide Mihaile chegou a custar 100 mil reais, e para este ano, a empresária tentou esconder o pote de ouro. 

– Eu não posso dar muitos spoilers sobre as fantasias. Eu dou muita liberdade para a escola e os profissionais, acredito que eu seja apenas a pessoa que vai dar vida à fantasia, que obrigatoriamente precisa ter um conceito e relação com o enredo. Eu só vou dando minhas impressões pessoais em detalhes mesmo, para transformar aquela ideia em algo que seja possível sambar, que vista bem no meu corpo… Precisa rolar um match para ficar lindo.

Será que vem outra fantasia caríssima por aí? 


Fonte: r7.com

Continue lendo

Entretenimento

Aline Mineiro revela que não se arrepende de nada que fez em A Fazenda 13: – Não fiz nada com maldade

Avatar photo

Publicado

em

Se você é um grande admirador de reality show, deve saber que a participação de Aline Mineiro durante A Fazenda 13 deu o que falar nas redes sociais – tudo porque a ex-Panicat trocou alguns carinhos com MC Gui dentro do programa, os quais não foram vistos com bons olhos pelos internautas. Na época, Aline Mineiro se relacionava e agora solteira.

E a influenciadora digital, que já revelou estar ansiosa para participar do Carnaval carioca este ano, arrumou um tempinho na agenda para conversar com o ESTRELANDO, dando detalhes da importância do reality para a sua vida profissional e pessoal.

A Fazenda 13 foi um grande presente. Sempre quis participar, pois amo o reality muito pelo fato dos animais estarem envolvidos no nosso dia a dia. Me lembro de quando me ofereceram o convite. Eu tinha claramente na cabeça que não estava entrando necessariamente por causa do dinheiro, e sim para que as pessoas conseguissem me conhecer melhor, me conhecer por dentro e não só um corpo sem personalidade. 

Além disso, Aline conta se faria algo diferente caso tivesse a oportunidade de voltar para o confinamento.

– Minha eliminação ocorreu três dias antes da final, e claramente depois de todo aquele furacão e com mais calma consegui avaliar com clareza a minha passagem. Eu fui muito fiel com o público, fui eu o tempo toda ali, entregue a situações e dificuldades. Talvez hoje em dia eu mudaria e ajustaria alguns detalhes sobre posicionamento, bondade com o próximo e ingenuidade. 

Apesar das polêmicas em que se envolveu, parece que Mineiro virou a página e não se arrepende de nada.

– Me arrepender não me arrependo, pois não fiz nada com maldade. Se errei, foi por não interpretar direito o que seria e como as situações seriam vistas pelo público. Mas tive uma passagem linda e eu me sentia muito viva naquele momento. Sem dúvidas encararia outro reality, foi uma experiência incrível na minha vida, mas agora estou mais madura e talvez as coisas seriam diferentes.


Fonte: r7.com

Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil confessa ter feito duas fertilizações e relembra paixão por Marcos Mion

Avatar photo

Publicado

em

Preta Gil abriu o baú de memórias e compartilhou os altos e baixos da vida no podcast Quem Pode, Pod. Em entrevista com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantor confessou que chegou a fazer duas fertilizações in vitro para ter um filho com Rodrigo Godoy, mas nenhuma deu certo, fazendo com que ficasse abalada emocionalmente.

– A gente tem essa vontade, que tem que se transformar a cada dia, porque o tempo passou. Todas aquelas coisas que a gente poderia ter feito, congelar óvulos, fazer FIV, a gente já passou por isso e não deu certo. Esse processo, pelo menos para mim, se encerrou. Tem um dano muito grande no corpo e no emocional da mulher fazer fertilização in vitro. Então, você tem que saber o limite do seu corpo. Não é a qualquer custo. A gente fez o tratamento quando eu tinha 45, 46 anos de idade. Eu tentei duas vezes, uma seguida da outra, e não consigo passar por mais uma. Eu fiquei muito mexida emocionalmente, os hormônios eram muito pesados. Fiquei muito mal e não tive disposição de encarar mais uma.

Preta, que já é mãe de Francisco Gil, fruto do antigo casamento com Otávio Müller, continuou dizendo que pode tentar outras maneiras:

Essa maneira de ser mãe foi já descartada, mas acho que existem outras várias maneiras. Isso é um processo nosso, íntimo, que a gente vai entender. Rodrigo não é pai, mas é avô. Ele é realmente avô da Sol [filha de Fran Gil], do mesmo jeito que Otávio. Ele é participativo. Ela nunca fez a conta de que talvez ele não seja avô. E sendo avô que ele é, você vê o pai que ele vai ser. Adoraria que ele fosse pai, e de um filho meu, e a gente ainda não esgotou todas as possibilidades.

A artista ainda entregou mais uma curiosidade da vida pessoal: ela já teve uma grande paixão por Marcos Mion.

– A gente não chegou a namorar. Na época a imprensa falava muito e tudo era namoro. A gente nunca namorou. Mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele. A gente era muito amigo, a gente tinha uma amizade muito bacana que não desenvolveu para namoro. A gente estava muito junto, então imprimia namoro, porque a gente estava nos mesmos lugares. A gente gostava da companhia um do outro. Quando ele vinha para o Rio, eu apresentava ele para as pessoas. Mas não rolou, não deu certo. Logo depois ele se apaixonou e se casou. Enfim, a vida seguiu. A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho.

Confira:


Fonte: r7.com

Continue lendo
Publicidade


Mais lidas