conecte-se conosco

Geral

Mãe dá à luz dois pares de gêmeos no mesmo ano nos EUA

Segundo médicos do estado da Flórida, as chances de ganhar na loteria são maiores do que as de ter gêmeos duas vezes em menos de 1 ano.

Vinicius Silva

Publicado

em

Segundo médicos do estado da Flórida, as chances de ganhar na loteria são maiores do que as de ter gêmeos duas vezes em menos de 1 ano.

As chances de uma mulher dar à luz dois pares de gêmeos no mesmo ano são menores do que as de ela ganhar na loteria. Mas médicos de West Palm Beach, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, encontraram esse caso raro.

Alexzandria Wolliston praticamente “ganhou na loteria” ao ter os gêmeos Mark e Malakhi em março de 2019 e, logo em seguida, outros dois gêmeos, Kaylen e Kaleb, em dezembro do mesmo ano. Os quatro meninos nasceram bem.

  • Gêmeos que nasceram em anos diferentes têm primeira festa de aniversário
  • Mulher faz tratamento para produzir leite e ajudar a amamentar gêmeos gerados pela esposa

Ela já tinha uma outra filha, de três anos. “Ela era pior do que eles, como quatro bebês em um”, brincou, falando da grande energia de sua mais velha.

“Ah, sim, sinto como se tivesse ganhado na loteria”, afirmou Wolliston à rede de televisão americana WPTV. Na primeira gravidez de gêmeos ela pensou: “Nunca imaginei que pudesse ter dois!” E acabou tendo quatro. Ela soube da segunda gravidez em maio de 2019.

Só depois dessas duas gravidezes, Wolliston soube que tinha gêmeos na família: ambas as suas avós perderam gêmeos no parto. “Eu sinto que minhas avós me deram suas crianças, porque seus gêmeos morreram e eu tive dois pares de gêmeos”, comparou. “Sinto que elas mandaram eles lá de cima para mim.”

Fonte: https://g1.globo.com/

Continue lendo
Publicidade

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo

Brasil

2º caso de covid-19 confirmado em Raul Soares-MG

segundo caso confirmado de covid-19 em Raul Sores

Vinicius Silva

Publicado

em

Por volta das 18 horas de hoje 19-05-2020 a Secretaria Municipal de saúde da cidade de Raul soares-Mg confirmou o 2º caso de covid-19 e divulgou através da pagina oficial do Facebook.

Fonte: Fampage oficial da Prefeitura de Raul Soares – MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications    Ok No thanks