Connect with us

Policia

Jovem suspeito de estuprar criança em Castanhal é preso em Santarém

Publicado

em

Após cometer o crime, o preparador físico Adipio Salinos prometeu dinheiro e deu uma bicicleta à vítima para que ela ficasse calada.

Um preparador físico e professor de MMA de 18 anos foi preso em Santarém, no oeste do Pará, enquanto fugia para Manaus (AM) na madrugada deste sábado (16). O mandado de prisão preventiva foi cumprido dentro de uma embarcação no Porto da Companhia Docas do Pará (CDP). O jovem é suspeito de ter abusado uma criança de 8 anos em Castanhal (PA).

Durante a madrugada a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Castanhal repassou o caso à Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas.

O jovem teria abusado sexualmente de um menino no início de fevereiro, depois de uma das aulas de MMA. Ele teria levado a vítima para um matagal, cometeu o estupro, e depois deu uma bicicleta e prometeu dinheiro à vítima para ela não contar sobre o caso a ninguém.

De acordo com o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Jaime Paixão, Adipio Salinos é foragido do município e estava em fuga para o estado do Amazonas.

Ao receber fotos e a informação de que ele estava em uma embarcação em Santarém, a polícia montou uma equipe e seguiu para o porto.

Já na embarcação, os policiais fizeram vistorias e encontraram o jovem. Ele foi encaminhado para a Seccional, onde aguardará transferência para o Castanhal. Adipio vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1 Santarém — Pará

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks