conecte-se conosco

Policia

Jovem pratica aborto no banheiro da UPA em Mnhuaçu MG

Avatar

Publicado

em

Uma jovem de 24 anos provocou o aborto utilizando em 01/08, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu MG. Policiais militares localizaram a mulher e também o companheiro, acusado de comprar o remédio abortivo.

A ocorrência da Polícia Militar começou às 7 horas quando um paciente foi ao banheiro da UPA. Encontrou um feto do sexo masculino, entre 6 a 7 meses de gestação, 35cm, 1.226 gramas.

A partir da constatação, equipe da Polícia Militar iniciou o levantamento de quem seria a mulher. A médica de plantão confirmou o atendimento de uma jovem de 24 anos, durante a madrugada, queixando-se de dores abdominais. A mulher negou que estivesse grávida. Após medicação, ela foi embora da UPA sem alta médica.

A mulher foi localizada na casa dos pais. No local, havia manchas de sangue pela escada de acesso. Já na residência dela em Realeza foram encontradas cartelas vazias de medicamento abortivo.

Somente depois disso, a autora admitiu o que tinha feito. Utilizou oito comprimidos do abortivo. Durante a madrugada, passou mal e pediu a mãe para leva-la para a UPA. A mulher disse que os pais não sabiam da gestação e muito menos do aborto.

Ela contou aos policiais que quando chegou à UPA, após fazer a ficha de atendimento, foi até o banheiro, onde abortou o feto no vaso sanitário.

A mulher disse que estava se relacionando com um homem de Matipó, de 29 anos, há seis meses. Ela disse que ao conta-lo da gravidez, o companheiro disse que não queria mais filhos e forneceu os comprimidos.

Os policiais foram até Matipó e localizaram o suspeito. Ele negou conhecimento dos fatos e ter fornecido o medicamento, mas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A jovem foi encaminhada novamente para o serviço de saúde e ficou internada sob escolta policial. Depois, deverá ser apresentada na Polícia Civil.

Com Informações Portal Caparaó

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas