Educação
Instituições federais de ensino no RJ anunciam suspensão de aulas até o dia 2

Publicado
/em

Comunicado foi assinado pelo Cefet, IFF, IFRJ, Pedro II, UFF, Unirio, UFRJ e Rural. Motivo é a greve dos caminhoneiros.
Segundo comunicado divulgado em conjunto pelas instituições, a decisão foi motivada pelos desdobramentos da greve dos caminhoneiros e seus impactos no cenário nacional, que afetam o abastecimento de combustível e provoca problemas na locomoção e segurança dos estudantes, servidores e demais trabalhadores.
Os serviços essenciais administrativos, concursos públicos e de atendimento à população, em especial, hospitalares, serão mantidos, de acordo com o planejamento organizado por cada instituição.
Estudantes e servidores deverão ficar atentos a novos comunicados publicados nas páginas oficiais das Instituições, após reavaliação do cenário, até o final da semana.
Escolas
Segundo a Prefeitura, escolas municipais da capital voltam às aulas nesta terça-feira.
Queimados e Seropédica, na Baixada Fluminense, não terão aulas na terça e na quarta. São Gonçalo, também na Região Metropolitana, disse que suas escolas não terão aulas na terça. No fim do dia a situação será reavaliada para quarta-feira.
As escolas da rede estadual funcionaram nesta segunda e vão funcionar nesta terça-feira.
Com informações do G1 Rio
Relacionado
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Bolsonaro anuncia cerca de R$ 900 milhões em verbas federais e liberação do saldo do FGTS para vítimas das chuvas em MG, ES e RJ
-
Assista agora ao novo clipe do Imaginasamba
-
Carro suspeito de participar de execução de Marielle é achado em Ubá
-
Prisão do presidente da Fecomércio foi pedida após tentativa de ocultação de documentos