Connect with us

Geral

Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte, abre inscrições para casamentos em 2020 e 2021

Agenda para celebrações será aberta nesta terça-feira (7). Em um primeiro momento, os noivos receberão informações como documentos.

Kelly Dias Santos

Published

on

Agenda para celebrações será aberta nesta terça-feira (7). Em um primeiro momento, os noivos receberão informações como documentos.

A Igreja São Francisco de Assis, mais conhecida como Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte, abre, nesta terça-feira (7), as inscrições para a agenda de casamentos em 2020 e 2021.

No ato da reserva, os noivos serão informados sobre os horários disponíveis para as celebrações, documentos necessários, pagamentos e esclarecimentos de dúvidas. Os valores ainda não foram informados pela Arquidiocese.

Neste primeiro momento, as inscrições poderão ser feitas no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio da Pampulha, na Rua Miramar, entrada em frente ao número 140, esquina com Rua Garumã, no bairro Aeroporto, Região da Pampulha.

Posteriormente serão feitas na secretaria da Paróquia Santo Antônio da Pampulha, de terça a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 18h e, aos sábados, das 16h às 18h.

Fonte: G1 Minas Gerais

Advertisement

Brasil

Protesto de moradores na BR 262 em Rio Casca MG fecha rodovia nos dois sentidos

sexta-feira dia 09 de outubro de 2020 por volta das 17 horas aconteceu um Protesto de moradores na BR 262 na Travessa Jacarandá no município de Rio Casca MG

Kelly Dias Santos

Published

on

Na tarde para noite desta sexta-feira dia 09 de outubro de 2020 por volta das 17 horas aconteceu um Protesto de moradores na BR 262 na Travessa Jacarandá no município de Rio Casca MG onde foi feito um bloqueio de fogo que interditou a pista da BR nos dois sentidos.

Fote: Marcio Heleno MH WhatsApp

Moradores protestavam após a morte do Reginaldo Freitas Ex funcionário da Prefeitura de Rio Casca, um dia após o seu aniversário, após acidente com moto 150 da cidade de rio Casca MG em colisão com carro palio 1.4 placa de Ponte Nova MG na manhã desta sexta-feira dia 09 de outubro de 2020.

Os moradores relatarão ao Locutor Márcio Heleno, que a intenção é solicitar ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), que seja colocado nesta travessia 4 quebra-molas, uma vez que o radar que existia neste mesmo local e foi retirado, moradores aguardavam representantes pela rodovia BR 262, para liberação da via.

A via foi liberada por volta das 20 horas após representantes do DNIT assumirem o compromisso de colocarem os quebra-molas solicitados até a terça-feira.

O protesto gerou um grande engarrafamento nos dois sentidos de vários quilômetros como mostra as fotos.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks