conecte-se conosco

Geral

Homens são presos suspeitos de assalto na Região Noroeste de BH

Avatar

Publicado

em

Três homens teriam usado um carro roubado com placas clonadas para praticar crimes no bairro Coqueiros. Na fuga, eles atingiram um carro com cinco pessoas de uma mesma família.

Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma mulher no bairro Coqueiros, na Região Noroeste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles roubaram a bolsa da vítima e fugiram em um carro que havia sido roubado anteriormente e estava com as placas clonadas.

Pouco depois, eles atingiram um outro veículo ao avançar uma parada obrigatória. Cinco pessoas, entre elas uma criança de seis anos, estavam no carro. O Samu foi acionado para atender os feridos.

Os bandidos ainda tentaram fugir em uma moto que foi logo abandonada. Mais tarde, eles foram encontrados pela polícia em um outro veículo. A PM acredita que outras pessoas tenham participado dos crimes.

Com informações do G1 MG, Belo Horizonte

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo

Brasil

2º caso de covid-19 confirmado em Raul Soares-MG

segundo caso confirmado de covid-19 em Raul Sores

Vinicius Silva

Publicado

em

Por volta das 18 horas de hoje 19-05-2020 a Secretaria Municipal de saúde da cidade de Raul soares-Mg confirmou o 2º caso de covid-19 e divulgou através da pagina oficial do Facebook.

Fonte: Fampage oficial da Prefeitura de Raul Soares – MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications.    Ok No thanks