conecte-se conosco

Geral

Homem morre em acidente de moto no trecho Manhuaçu – Realeza

MANHUAÇU (MG) – Antônio Amorim de Jesus, 58 anos, morreu num acidente com moto próximo ao km 46 da BR 262, entre Realeza e Manhuaçu. O acidente foi no início da tarde deste sábado, 18/01.

Vinicius Silva

Publicado

em

MANHUAÇU (MG) – Antônio Amorim de Jesus, 58 anos, morreu num acidente com moto próximo ao km 46 da BR 262, entre Realeza e Manhuaçu. O acidente foi no início da tarde deste sábado, 18/01.

Antônio conduzia uma motocicleta CG Titan, de Manhuaçu para realeza, quando numa curva ele esbarrou na lateral de um veículo que seguia no mesmo sentido.

“Ele leva um passageiro na moto e estavam carregando uma televisão entre eles. Com o esbarrão ele perdeu o equilíbrio e caiu na pista contrária. Um caminhão que seguia de Realeza para Manhuaçu acabou atropelando ao motociclista”, disse o Policial Rodoviário Federal, Edson Rhodes.

Ainda de acordo com Agente da PRF, informações de testemunhas davam conta de que o condutor da motocicleta seguia pela rodovia de forma imprudente e em alta velocidade. “Vários foram os relatos de que ele vinha ultrapassando em local proibido e fazendo zig zag entre os carros e infelizmente numa dessas manobras ele acabou perdendo o equilíbrio, que resultou na sua morte, um fato triste”, lamenta.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando ao local, nada pode ser feito. “Uma médica que passava pelo local prestou o primeiro atendimento à vítima e atestou o óbito. O passageiro da motocicleta teve apenas uma pequena escoriação na perna e dispensou atendimento. Ele também contou que Antônio perdeu o equilíbrio ao esbarrar na lateral do veiculo que seguia logo a frente, ao tentar ultrapassa-lo”, finaliza Rhodes

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para funerária e os veículos retirados do local.

Jailton Pereira – [email protected]

Fonte: https://www.portalcaparao.com.br/noticias

Continue lendo
Publicidade

Brasil

Apelo do Prefeito Adriano Alvarenga viraliza na região.

O seu apelo é para Igreja católica e Governo federal nos lotes que ainda faltam para realocar todos para parte mais alta.

Vinicius Silva

Publicado

em

Mais uma vez o Distrito de Vista Alegre Rio Casca Minas Gerais sofre com as fortes chuvas e acontece enchentes como mostra o vídeo feito Prefeito de Rio casca ao lado de moradores; em projeto já existente como fala o prefeito em vídeo já existe mais de 55 lotes para realocar as cercas de 80 famílias.
O seu apelo é para Igreja católica e Governo federal nos lotes que ainda faltam para realocar todos para parte mais alta.

Confiram o vídeo abaixo.

Fonte: Fan Page do Adriano Alvarenga
Continue lendo

Brasil

Casa desmorona em Raul Soares durante enchente; veja vídeo

Um vídeo que se espalhou neste domingo (26) pelas redes sociais mostra o momento em que uma casa às margens do rio Matipó, em Raul Soares, na Zona da Mata, desmorona. O imóvel era o lar da família do auxiliar administrativo Thiago dos Santos Costa Rocha, de 31 anos, que saiu do local dez minutos antes da estrutura ruir.

Vinicius Silva

Publicado

em

Um vídeo que se espalhou neste domingo (26) pelas redes sociais mostra o momento em que uma casa às margens do rio Matipó, em Raul Soares, na Zona da Mata, desmorona. O imóvel era o lar da família do auxiliar administrativo Thiago dos Santos Costa Rocha, de 31 anos, que saiu do local dez minutos antes da estrutura ruir. 

Duas famílias moravam no imóvel de dois pavimentos, os sogros de Thiago no andar de baixo e ele, a esposa e o filho de cinco anos no segundo andar. “A enchente começou na sexta (24) e meus sogros e minha esposa e meu filho foram para a casa do meu cunhado, mas eu fiquei porque não acreditei que chegaria ao segundo piso”, relatou. Na manhã de sábado, no entanto, Thiago acordou com a água já dentro de casa e acabou ilhado, tendo que ser resgatado pela Polícia Militar em um barco.

Na manhã de domingo, quando a casa desabou, a família havia voltado ao local para verificar a situação. A água já havia baixado e, no vídeo, é possível ver até onde ela chegou pela marcação na fachada. “Eu e meu cunhado entramos, olhamos algumas coisas e saímos, depois minha esposa entrou, pegou uma sacola com documentos e saiu, lá fora vimos o tamanho da rachadura na parede e os estalos começaram, dez minutos depois a casa caiu”, detalhou.

Segundo ele, a força da água também destruiu uma ponte que ficava ao lado do imóvel. Thiago acredita que os escombros da estrutura fizeram aumentar a pressão da água, o que pode ter sido responsável pelos danos à estrutura de sua casa. Outra casa, segundo ele, também foi derrubada pela cheia. Os sogros moravam no local há mais de quarenta anos e ele e a esposa haviam se mudado para o andar de cima há cinco. Segundo ele, a enchente nunca havia chegado tão alto.

Perdas

As duas famílias perderam tudo no desmoronamento. “Foram duas geladeiras, duas televisões, duas máquinas de lavar, roupas, documentos, brinquedos do meu filho, eram coisas simples, mas era o que a gente tinha e nos atendia muito bem”, lamentou.

Thiago e a família continuam na casa do cunhado. O auxiliar administrativo não soube precisar valor do prejuízo, mas vai sair nesta segunda-feira (27) em busca de um lugar para morar e tomar as providências necessárias. Ele ainda criou uma vaquinha online para arrecadar fundos e recuperar o que foi perdido na chuva. Cliqe aqui para ajudar a família de Thiago.

A cidade de Raul Soares é uma das 47 incluídas no decreto estadual de Emergência em razão das consequências das chuvas que assolam o Estado desde o meio da última semana.

Fonte> https://www.hojeemdia.com.br/

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas