conecte-se conosco

Brasil

Gugu Liberato é internado na UTI após sofrer queda em casa

Apresentador sofreu uma queda em casa em Orlando, nos EUA enquanto montava enfeites de Natal, e bateu a cabeça. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

Vinicius Silva

Publicado

em

Apresentador sofreu uma queda em casa em Orlando, nos EUA enquanto montava enfeites de Natal, e bateu a cabeça. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria por meio de nota às 16h15 desta quinta-feira (21) e atualizada em nova nota às 21h (veja abaixo os dois textos na íntegra).

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota mais recente.

Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, enquanto montava uma árvore de Natal. Seu estado de saúde é grave.

Gugu Liberato durante coletiva de imprensa do reality show ‘Canta Comigo’ em 23 de setembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O hospital vai divulgar na sexta-feira (22) um boletim sobre o estado do apresentador à sua família. Na noite desta quinta-feira (21), familiares chegaram a Orlando para acompanhar Gugu no hospital, incluindo sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

No momento do acidente, o apresentador de 60 anos estava acompanhado de Rose Miriam, com quem tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Atualmente, Liberato apresenta o reality show “Canta Comigo” na Record.

VEJA A NOTA COMPLETA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE GUGU ÀS 21H:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

VEJA A NOTA COMPLETA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE GUGU ÀS 16h15:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.”

fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/11/21/gugu-liberato-e-internado-apos-sofrer-acidente-em-casa.ghtml

Continue lendo
Publicidade

Brasil

Raul Soares com novas enchentes e até Alerta Máximo Cheia do Rio

Raul Soares é novamente atingida pelas fortes chuvas e parte da população tem que sair de casa com risco de inundação

Vinicius Silva

Publicado

em

Raul Soares é novamente atingida pelas fortes chuvas e parte da população tem que sair de casa com risco de inundação

Nesta quinta feira dia 13 além da cidade já sofrer com as fortes chuvas atingindo vários bairros na cidade teve Alerta Máximo em serviço de carro de som por parte da Prefeitura e Defesa Civil que foram notificadas da liberação das comportas pela usina que já estavam em seu limite como mostra o carro de som no vídeo abaixo.

Fonte: “WhatsApp” filmado por morador de Raul Soares.

Seguinte texto do carro de som:

“O nível do rio vai subir, pedimos a todos que deixem suas casas procurem abrigo em local seguro pode ser na Capela santo Antônio na Maçonaria ou casa de amigos ou parentes preserve o seu maior patrimônio ALERTA MAXIMA A Prefeitura Municipal e a Defesa Civil Receberam informação da represa que não tem como segurar mais água”

Ao que parece uma tromba d’agua que atingiu várias cidades de minas como Amparo do Serra, Ponte Nova, Rio casca e Sericita elevou o nível de vários rios na região e inundou várias ruas em várias cidades.

Raul Soares aparenta ser a mais atingida mais uma vez.

Continue lendo

Brasil

Apelo do Prefeito Adriano Alvarenga viraliza na região.

O seu apelo é para Igreja católica e Governo federal nos lotes que ainda faltam para realocar todos para parte mais alta.

Vinicius Silva

Publicado

em

Mais uma vez o Distrito de Vista Alegre Rio Casca Minas Gerais sofre com as fortes chuvas e acontece enchentes como mostra o vídeo feito Prefeito de Rio casca ao lado de moradores; em projeto já existente como fala o prefeito em vídeo já existe mais de 55 lotes para realocar as cercas de 80 famílias.
O seu apelo é para Igreja católica e Governo federal nos lotes que ainda faltam para realocar todos para parte mais alta.

Confiram o vídeo abaixo.

Fonte: Fan Page do Adriano Alvarenga
Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas