conecte-se conosco

Esportes

Geromel participa de treino com reservas e se aproxima de retorno ao time do Grêmio

Avatar

Publicado

em

Geromel em treino do Grêmio — Foto: Fernando Becker/RBS TV

Após recuperar-se de lesão, zagueiro tenta mostrar que já pode ficar à disposição de Renato

Os gremistas tiveram uma boa notícia na instável manhã deste domingo. Pedro Geromel voltou a participar do trabalho realizado no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho normalmente e está mais próximo de ficar à disposição de Renato Gaúcho.

Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians na noite do último sábado, o Tricolor teve a atividade apenas com jogadores que não foram relacionados ou atuaram poucos minutos – nem mesmo Renato esteve no campo. O exercício foi comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Pedro Geromel treinou sem demonstrar resquícios da lesão muscular na coxa direita. Resta saber se Renato já o utilizará contra o Ceará na quarta ou aguardará mais um pouco. Caso tenha o capitão, o retorno ajuda também em função da ausência de Kannemann.

O argentino estará a serviço da seleção de seu país e desfalca o Tricolor diante dos nordestinos e do Atlético-MG. Outros desfalques são Matheus Henrique e Everton, que defenderão o Brasil.

O Grêmio volta às atividades na tarde desta segunda. Na terça, o grupo ainda trabalha em Porto Alegre e depois viaja a Caxias. O duelo com o Ceará será disputado na quarta, às 21h, no Centenário, porque a Arena receberá o show do Iron Maiden.

Geromel em treino do Grêmio — Foto: Fernando Becker/RBS TV
Geromel em treino do Grêmio — Foto: Fernando Becker/RBS TV

Fonte: Fernando Becker — Porto Alegre – globoesporte.globo.com

Esportes

Evento em São Pedro dos Ferros

Evento em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livre

fonte:https://www.facebook.com/prefeituraspf/photos/a.1976193602455334/3226093144132034/?type=3&theater
Continue lendo

Brasil

Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer infarto

Narrador passa por cateterismo e deve ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas

Vinicius Silva

Publicado

em

Narrador passa por cateterismo e deve ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas

Os médicos que atenderam o narrador Galvão Bueno na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, informaram que ele chegou ao hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. Galvão se mostrou consciente e bem disposto e não foi necessária a colocação de stents. Ele deverá ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas.

Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado, às 17h (de Brasília).

Veja abaixo a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/11/21/galvao-bueno-esta-consciente-e-bem-disposto-apos-sofrer-infarto.ghtml

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Mais lidas