conecte-se conosco

Esportes

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para final da Libertadores em Lima

Avatar

Publicado

em

Torcedores que haviam comprado bilhetes para o jogo no Chile terão prioridade

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira uma nota com informações sobre a venda de ingressos para a final da Libertadores, contra o River Plate, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no estádio Monumental.

O clube informou em seu site oficial que os ingressos vendidos para a partida em Santiago, no Chile, foram cancelados, e que a Conmebol dará um código para os torcedores que compraram estes bilhetes. Eles poderão adquirir prioritariamente as entradas para o novo local.

A data da abertura das vendas dos novos ingressos, entretanto, ainda não foi confirmada.

Confira a nota completa:

“Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.

Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.

O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados.”


GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Esportes

Reforço do Grêmio, Caio Henrique pega dicas e ganha boas-vindas de parceiro da seleção sub-23

Avatar

Publicado

em

Caio Henrique, lateral-esquerdo da seleção sub-23, foi anunciado pelo Grêmio — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Matheus Henrique, volante do Tricolor, passa conselhos a lateral-esquerdo: “Renato é tranquilo”

Bem antes de ser anunciado como reforço do Grêmio, nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Caio Henrique procurou o volante Matheus Henrique, companheiro na seleção sub-23, para pegar conselhos sobre o novo clube e a cidade de Porto Alegre.

O ex-jogador do Fluminense recebeu as boas-vindas e também algumas dicas do parceiro.

– A gente já tinha conversado, eu já sabia que ele ia para lá, tinha conversado com o Caio e ele tinha até me pedido indicações de locais para morar. Eu não podia falar, né? (risos) Tinha que esperar o anúncio do clube. É um grande jogador, dispensa comentários, não à toa está na seleção. É nosso titular aqui e também demonstrou no Fluminense. Falei para ele: seja bem-vindo, vai dar tudo certo, é mais um para ajudar a gente – contou Matheus Henrique, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

– Eu indiquei alguns locais para ele morar, falei para ele que é tranquilo, a cidade é boa, o professor Renato é tranquilo e o grupo é bom, tenho certeza que ele vai se dar bem lá.

Com Caio e Matheus como titulares, o Brasil enfrenta o Uruguai nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), na segunda rodada da fase de grupos do Pré-Olímpico.

O volante disse esperar um jogo com muito contato físico e também catimba dos uruguaios.

– A gente sabe que é muito complicado, tanto na parte física como na psicológica. Eles sabem muito bem da nossa qualidade, então tem determinados momentos que eles querem tirar a gente do nosso controle, com jogadas desleais. Isso já foi passado para a gente ter controle emocional em campo – disse Matheus Henrique.

Brasil e Uruguai são líderes do Grupo B, que ainda conta com Bolívia, Paraguai e Peru. Primeiro e segundo colocados avançam para o quadrangular final. Os dois melhores se classificam para os Jogos de Tóquio.

Fonte: Bruno Cassucci — Armênia, na Colômbia – globoesporte.globo.com/

Continue lendo

Esportes

Agora do Flamengo, Michael se despede do Goiás e sonha alto no novo clube: “Vou viajar o mundo”

Avatar

Publicado

em

Atacante de 23 anos relembra origem humilde e promete brilhar com a camisa rubro-negra

Do terrão ao futebol profissional, do modesto Goianésia ao Flamengo, passando pelo Goiás e agora sonhando com o “mundo”. Oficialmente jogador rubro-negro, o atacante de 23 anos, vendido por 7,5 milhões de euros nesta sexta-feira, se despediu do Verdão prometendo voos ainda maiores no novo clube.

Em entrevista à TV oficial do Goiás (assista abaixo), Michael usou a nova tatuagem, feita durante as férias, para resumir sua trajetória de dificuldade na vida e mostrar que quer muito mais do que já conquistou.

– Sou eu com a bola, um leão nas costas, o cabelo… Saí de Poxoréu (MT) e vim para Goiânia. Tinha o sonho de jogar em grandes estádios, como joguei na Série A agora, e ganhar troféus, como o de revelação do Brasileiro. Hoje saio de Goiânia e vou viajar o mundo.

Ver essa foto no Instagram

Confira a despedida de Michael no GOIÁS 🤖🇳🇬 @brudanieller

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial) em

Contratado pelo Goiás no decorrer de 2017, Michael fez questão de demonstrar gratidão ao clube que o projetou nacionalmente e o ajudou a ser eleito a grande revelação da Série A em 2019.

– O ser humano, quando é grato, é mais feliz. Saber valorizar a oportunidade que cada um te dá e que cada um deposita em você. Isso tem que vir com a gratidão. Saber que quem confiou em você merece carinho especial. Sou diferente porque sou grato a tudo e a todos.

Michael com a diretoria do Goiás na despedida do clube — Foto: Rosiron Rodrigues
Michael com a diretoria do Goiás na despedida do clube — Foto: Rosiron Rodrigues

Ele prometeu voltar a vestir a camisa esmeraldina no futuro.

– Vou (voltar). Aqui é minha casa. Estou há três anos nesse clube maravilhoso que é o Goiás. Espero ir e voltar em breve.

Michael abraça Hailé Pinheiro, presidente do Conselho do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues
Michael abraça Hailé Pinheiro, presidente do Conselho do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues

Com informações do Guilherme Gonçalves — Goiânia – globoesporte.globo.com

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Mais lidas