conecte-se conosco

Esportes

Evento em São Pedro dos Ferros

Evento em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer infarto

Narrador passa por cateterismo e deve ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas

Vinicius Silva

Publicado

em

Narrador passa por cateterismo e deve ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas

Os médicos que atenderam o narrador Galvão Bueno na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, informaram que ele chegou ao hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. Galvão se mostrou consciente e bem disposto e não foi necessária a colocação de stents. Ele deverá ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas.

Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado, às 17h (de Brasília).

Veja abaixo a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/11/21/galvao-bueno-esta-consciente-e-bem-disposto-apos-sofrer-infarto.ghtml

Continue lendo

Esportes

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para final da Libertadores em Lima

Avatar

Publicado

em

Torcedores que haviam comprado bilhetes para o jogo no Chile terão prioridade

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira uma nota com informações sobre a venda de ingressos para a final da Libertadores, contra o River Plate, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no estádio Monumental.

O clube informou em seu site oficial que os ingressos vendidos para a partida em Santiago, no Chile, foram cancelados, e que a Conmebol dará um código para os torcedores que compraram estes bilhetes. Eles poderão adquirir prioritariamente as entradas para o novo local.

A data da abertura das vendas dos novos ingressos, entretanto, ainda não foi confirmada.

Confira a nota completa:

“Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.

Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.

O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados.”


GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Mais lidas