conecte-se conosco

Policia

Em Matipó, casal é encontrado executado dentro de residência

Avatar

Publicado

em

O casal Valéria Alves Vieira, 32 anos, e José Machado de Miranda, 27 anos, foram encontrados executados a tiros dentro de casa no bairro Palhada, em Matipó (MG), no início da noite dessa terça-feira (21).

Familiares encontraram o casal depois de perceber que eles não apareceram o dia todo. A Polícia Militar foi acionada. O corpo de José foi encontrado deitado na cama com quatro marcas de tiros e a vítima Valéria caída no chão, próximo ao guarda-roupas, com três ferimentos a bala.

O imóvel não apresentava sinais de arrombamento, o que leva a crer que o autor entrou na casa pelo vão da escada, pela laje.

O casal foi vítima de tentativa de homicídio, em junho, na zona rural de Matipó. O carro em que estavam foi atingido por vários disparos, mas na época não apresentaram suspeitos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Vizinhos relataram que ouviram disparos durante a madrugada, mas não identificaram onde haviam sido feitos. O casal estava morto há mais de 12 horas, indicando que o crime teria ocorrido bem antes dos corpos serem encontrados.

A Polícia Militar fez levantamentos sobre possíveis suspeitos e motivação para o crime, no entanto, não chegou ainda à autoria do duplo homicídio.

 

Com informações do Portal Caparaó

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas