Connect with us

Esportes

Draxler admite que “não é fácil” administrar egos de Neymar, Cavani e Mbappé no PSG

Avatar

Publicado

em

Atacante alemão faz vários elogios ao trio ofensivo do time francês, mas reconhece que é difícil lidar com as estrelas: “Eles vivem futebol”

Neymar, Cavani e Mbappé marcaram, juntos, 85 gols na temporada passada pelo PSG. Tamanho protagonismo e eficiência de tais estrelas do futebol também é difícil de administrar. Ao menos é o que diz um companheiro do trio, o alemão Draxler. Em entrevista à agência AFP, o meia-atacante fez vários elogios aos colegas. Mas admitiu que é difícil lidar com o ego dos três jogadores.

“Todos são jogadores excepcionais, é duro encontrar no mundo jogadores desse nível. Mas está claro que eles têm seus objetivos, eles vivem futebol, querem marcar a cada jogo, têm um ego”, declarou Draxler.

– Às vezes não é fácil para a equipe, mas se tiver a sorte de jogar com eles, é um prazer diário – continuou o alemão.

Recentemente, logo após o empate com o Nuremberg em amistoso na Alemanha, ao comentar sobre as especulações sobre a saída de Neymar, Draxler chegou a dizer que o PSG “não era apenas” o brasileiro. Na temporada passada, ele teria discutido com o brasileiro no vestiário após uma derrota do PSG, segundo o jornal “Le Parisien”.

O PSG está atualmente em pré-temporada na China, onde perdeu nos pênaltis um amistoso para a Inter de Milão e enfrentará o Sydney FC nesta terça-feira. A temporada para a equipe parisiense começa com a disputa da Supercopa da França contra o Rennes, no próximo sábado, em Shenzhen.

Draxler está no PSG desde 2016 — Foto: Reuters

Fonte: GloboEsporte.com, com AFP — Shenzhen, China

Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks