conecte-se conosco

Policia

Dois homens são assassinados dentro de carro na zona rural de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Dois operários de uma pedreira em Imbiruçu foram assassinados na estrada na zona rural de Mutum, na manhã desta segunda-feira, 20/01. Os homens são residentes em Venda Nova do Imigrante (ES).

Por volta de 6:30 desta segunda, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Os dois operários foram encontrados baleados dentro de uma picape Strada.

O Comandante do Pelotão da PM de Mutum, Tenente Douglas, relata que o carro foi encontrado tombado com os corpos dos dois operários. “Ao chegarmos no local da ocorrência, visualizamos um veículo Fiat Strada tombado lateralmente numa estrada que fica abaixo da estrada vicinal e, após aproximarmos, visualizamos dois corpos dentro do veículo. Foram localizados alguns estojos de munição calibre 380 deflagrados em meio aos corpos e ao veículo”.

Paulo Sergio Marques, 39 anos, e Marcelo de Agustini, 50 anos, são moradores de Venda Nova do Imigrante (ES) e trabalhavam numa pedreira localizada na zona rural do distrito de Mutum, que fica bem próxima à divisa com o Espírito Santo.

Denúncia apontou aos policiais que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e visualizaram duas motocicletas saindo do local em alta velocidade. No entanto, ninguém apresentou mais informações ou suspeitos. “Foram vistas duas motocicletas, com dois ocupantes em cada, próximas ao local dos fatos, sendo uma delas uma Titan ou CG preta e uma Bros vermelha. Moradores ouviram disparos e viram o veículo capotando pela ribanceira onde foi localizado. As motos fugiram sentido ao estado do Espírito Santo em alta velocidade”, detalha o oficial.

Equipes da Polícia Militar realizaram vários levantamentos na tentativa de identificar autores.

Segundo a PM, descobriu-se que, antes do fato, os autores estavam próximo à residência das vítimas num povoado de Venda Nova do Imigrante.

Fonte : Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo
Publicidade

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas