conecte-se conosco

Esportes

Cruzeiro e River Plate da Argentina terça 23

Afonso Fernandes

Publicado

em

Cruzeiro e River Plate na Argentina as 19:15 no Estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires na terça feira, sera um jogo muito difícil para o cruzeiro. O River e uma equipe muito difícil de ser batida nos seus domínios, mas o Cruzeiro esta preparado e vamos ter um grande jogo.

A torcida do Cruzeiro está confiante numa grande vitoria com certeza sera uma grande partida de futebol, minas vai parar para acompanhar este grande duelo Sul americano, ambos campeões da Libertadores da América.

Esportes

Evento em São Pedro dos Ferros

Evento em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livre

fonte:https://www.facebook.com/prefeituraspf/photos/a.1976193602455334/3226093144132034/?type=3&theater
Continue lendo

Brasil

Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer infarto

Narrador passa por cateterismo e deve ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas

Vinicius Silva

Publicado

em

Narrador passa por cateterismo e deve ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas

Os médicos que atenderam o narrador Galvão Bueno na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, informaram que ele chegou ao hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. Galvão se mostrou consciente e bem disposto e não foi necessária a colocação de stents. Ele deverá ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas.

Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado, às 17h (de Brasília).

Veja abaixo a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/11/21/galvao-bueno-esta-consciente-e-bem-disposto-apos-sofrer-infarto.ghtml

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Mais lidas