Connect with us

Policia

Criminosos atacam conveniência, explodem agência bancária e fazem reféns em Iracemápolis

Avatar

Published

on

Interior da agência e fachda ficaram destruídos com explosão em Iracemápolis — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

As primeiras informações são que cerca de sete carros e ao menos 12 homens com armamento pesado participaram da ação. Um morador foi usado de “escudo” para evitar a aproximação da polícia. A área está isolada para a perícia.

Criminosos explodiram uma agência bancária em Iracemápolis (SP) na madrugada desta sexta-feira (6). A quadrilha invadiu a agência do Bradesco que fica na Praça da Matriz, no Centro da cidade, por volta das 4h. Moradores foram feitos reféns durante a ação e uma loja de conveniência também foi atacada. Ninguém ficou ferido e a área foi isolada para a perícia.

As primeiras informações são de que cerca de sete carros e vários homens com armamento pesado participaram da ação. Eles usaram explosivos e a fachada e o interior da agência ficaram destruídos.

Um morador da cidade foi feito refém para servir de escudo na tentativa de evitar a aproximação da polícia. Imagens registradas por uma câmera mostram a vítima parada no meio da rua, na faixa de pedestres, com os braços abertos.

Homem é feito refém no centro de Iracemápolis durante ataque a banco — Foto: Reprodução/EPTV
Homem é feito refém no centro de Iracemápolis durante ataque a banco — Foto: Reprodução/EPTV

De acordo com a Polícia Militar, o alvo eram os caixas eletrônicos, já que o cofre da agência não foi atingido. Alguns equipamentos ficaram destruídos com a explosão, mas inicialmente, não foi levado dinheiro da agência.

Segundo apurado pela EPTV no local, os criminosos ainda invadiram uma loja de conveniência e dispararam contra a entrada. A porta de vidro do comércio e a estufa ficaram destruídas. Eles roubaram algumas bebidas e renderam funcionários e pessoas que estavam na rua a caminho do trabalho.

Imagens da câmera de segurança mostram as pessoas em pé no posto de combustíveis rendidas por um dos criminosos, que estava encapuzado e armado. Sete pessoas foram feitas reféns durante a ação, que durou cerca de meia hora.

Homem armado faz reféns em frente a posto de combustível em Iracemápolis — Foto: Reprodução/EPTV
Homem armado faz reféns em frente a posto de combustível em Iracemápolis — Foto: Reprodução/EPTV

De acordo com a polícia, a ação teria sido uma tentativa de chamar a atenção dos policiais durante o ataque à agência bancária. Ainda segundo a PM, na fuga, outra pessoa foi rendida em outro ponto da cidade e teve que dirigir um carro no sentido de Limeira (SP).

A polícia acredita que, ao menos, 12 homens participaram da ação pelas imagens do circuito de segurança. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram por vários pontos da cidade e ainda não foram localizados.

Loja de conveniência também foi atacada por criminosos durante ação em Iracemápolis — Foto: Edijan Del Santo/EPTV
Loja de conveniência também foi atacada por criminosos durante ação em Iracemápolis — Foto: Edijan Del Santo/EPTV


A suspeita é que dentro da agência ainda possa ter explosivos que não foram detonados. A área do banco, na Praça da Matriz, está isolada e a equipe espera o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar para verificar o imóvel.

Com informações do G1 Piracicaba e Região

Policia

Duas pessoas morrem em acidente próximo a Martins Soares

Avatar

Published

on

MARTINS SOARES (MG) - Duas pessoas morreram em um atropelamento de moto no km 8 da BR-262 em Martins Soares, na madrugada deste domingo, 22/11.

MARTINS SOARES (MG) – Duas pessoas morreram em um atropelamento de moto no km 8 da BR-262 em Martins Soares, na madrugada deste domingo, 22/11.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o fato se deu por volta de 3 horas, próximo ao Posto Fiscal entre Martins Soares e a divisa com o Espírito Santo.

Morreram no acidente o condutor da motocicleta e um pedestre, que foi atingido pelo veículo.

As vítimas não portavam documentos pessoais e nem o veículo possuía placa, sendo assim impossível a identificação dos envolvidos até o momento.

Fonte: Jailton Pereira – Redação do Portal Caparaó

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks