conecte-se conosco

Policia

Comerciante é assassinado no antigo campo de avião em Manhuaçu MG

Avatar

Publicado

em

MANHUAÇU (MG) – Gilberto Carlos Breder, 55 anos, conhecido como Gilberto da Mercearia, foi morto a tiros em seu comércio no bairro São Francisco de Assis (antigo campo de avião) em Manhuaçu na noite desta sexta-feira, 10/01.

Segundo as informações iniciais, Gilberto estava preparando para fechar a mercearia, quando foi surpreendido pelo autor ou autores que efetuaram diversos disparos de arma de fogo com ele.

O comerciante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na UPA de Manhuaçu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e no local além de muitas manchas de sangue, foram localizadas diversas capsulas deflagradas de pistola calibre 40.

Gilberto era muito querido na comunidade e muitos moradores tentavam entender o que aconteceu para que ele fosse executado desta maneira.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Informações podem ser repassadas através do telefone 190.

Com informações Jailton Pereira – Portal Caparaó

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications.    Ok No thanks