Connect with us

Esportes

Com a camisa 9 vaga, Flamengo divulga numeração para 2019

Avatar

Published

on

Único reforço, Rodrigo Caio fica com o número 3, e Vitinho assume o 11 de Paquetá. Veja todos:

O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira a sua numeração oficial para a temporada de 2019. A principal novidade é que a camisa 9 está vaga, sinal de que a diretoria está confiante na contratação de um centroavante – Gabigol, da Internazionale, da Itália, é o favorito. Coincidência ou não, o número 27, que foi o de Bruno Henrique – outro alvo do clube – quando ele chegou ao Santos em 2017, também está livre.


Camisa 9 rubro-negra está vaga desde a saída de Guerrero — Foto: Twitter/Flamengo

Único reforço anunciado até agora, Rodrigo Caio ficou com a 3, sem dono desde o ano passado. Quem mudou foi Vitinho, que deixou a 14 e herdou a 11 que era de Paquetá. Diego, que tem contrato só até julho e futuro incerto, segue com a 10. Efetivados esse ano no profissional, o quarteto da base formado pelo volante Hugo Moura, o zagueiro Dantas, o lateral-direito Klebinho e o atacante Lucas Silva pegaram os números 56, 55, 31 e 53, respectivamente. Confira:

Numeração do elenco do Flamengo para a temporada 2019 — Foto: Divulgação / Flamengo

Numeração do elenco do Flamengo para a temporada 2019 — Foto: Divulgação / Flamengo

Apesar de estarem com a delegação nos Estados Unidos para a Flórida Cup, o atacante Vitor Gabriel e o goleiro João Fernando, por ainda terem idade de base, não receberam números fixos. Entre os que treinam com os profissionais, mas não fazem parte dos planos da comissão técnica e também não têm camisas definidas, estão: Muralha, Thiago Ennes, Dener, Jaja e Nixon.

Fonte: GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Esportes

Boston City anuncia construção de arena de eventos em Manhuaçu MG

Avatar

Published

on

MANHUAÇU (MG) – Inovador e pioneiro no estado, projeto inclui construção de arena multiuso e centro de treinamento

O Boston City FC Brasil lança nesta sexta-feira (23) um projeto inovador e jamais visto na história de Minas Gerais. Trata-se de um complexo esportivo com uma arena multiuso e um Centro de Treinamento, em uma área de 110 mil m², na cidade de Manhuaçu, que fica aproximadamente a 280 km de Belo Horizonte. A previsão de entrega de todo o projeto é final de 2024.

Arena multiuso

Mais do que um estádio de futebol que sediará os jogos do Boston City FC Brasil, a arena multiuso também receberá shows e eventos corporativos, com uma área comercial e uma praça de alimentação, na parte externa, que poderão ser acessadas pelo público em geral até em dias em que não houver partidas.

A princípio, o estádio será construído com capacidade para oito mil torcedores, podendo aumentar para 12 mil lugares conforme a demanda.

Para se adequar ao que há de mais moderno no futebol mundial, o clube fechou uma parceria com a empresa Soccer Grass, responsável pela futura instalação do gramado sintético na arena.

 “Eu nasci em Manhuaçu, mas estou nos EUA desde 1998. Eu me apaixonei pela cultura local. Aqui, quando a pessoa vai a um evento esportivo, ela não assiste apenas a um jogo. É uma experiência completa de entretenimento para toda a família. Então, com a arena multiuso, quero disponibilizar algo semelhante na minha cidade natal”, explicou Renato Valentim, CEO do Boston City FC. O clube existe desde 2014 nos EUA e há dois anos no Brasil.

Centro de Treinamento

Integrado à arena, haverá um Centro de Treinamento, igualmente moderno, com um alojamento para receber até 130 atletas dos times Sub-14 até o Sub-20. As obras do CT estão na fase final da terraplanagem e devem ser entregues no final de 2021.

A estrutura contará com dois campos de futebol com dimensões oficiais, um campo society e uma quadra poliesportiva, além de academia com piscina, salões de jogos e festas, auditório, refeitório e até sala de cinema. O CT ainda terá uma biblioteca completa, com sala de estudos, para os jovens realizarem suas atividades escolares no local.

 “Nossa ideia não é só formar atletas. Queremos, por meio deste Centro de Treinamento pioneiro em Minas Gerais, formar cidadãos para o mundo. Vamos oferecer esporte, entretenimento, cultura e educação, em um único lugar, não apenas para os jogadores, mas, também, para a população em geral da região de Manhuaçu”, finalizou Renato.

Fonte : Portal Caparaó Por Pedro Alamino / Vavel

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks