Connect with us

Brasil

Colisão entre dois veículos mata uma pessoa em Santa Margarida MG

Avatar

Publicado

em

Bruno César Vieira Couto, 27 anos, morreu numa colisão entre um Fiat Uno e um micro-ônibus, no km 05 da LMG 832, estrada que liga Santa Margarida MG à BR 262.

Funcionário do Hospital de Santa Margarida, Bruno conduzia o Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com o micro-ônibus de Alto Caparaó, que se dirigia para um encontro religioso em Santa Margarida.

O passageiro do Uno, Heligreison Alves Moura, 22 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento de Manhuaçu.

Foi necessário o uso de aparelho desencacerrador para retirar Heligreison de dentro do veículo que ficou parcialmente destruído. Ele sofreu fratura de fêmur e suspeita de fratura no braço e escoriações.

O condutor do veículo, Bruno César, morreu no local. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para funerária e os veículos retirados do local.

No micro-ônibus, ninguém se feriu. O Pastor Thiago Estorino Monteiro e uma equipe de membros da Igreja Batista de Alto Caparaó permanecerem no local prestando o auxílio necessário aos familiares das vítimas.

Com informações do Jailton Pereira – [email protected]

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks