Connect with us

Brasil

Colisão entre dois veículos mata uma pessoa em Santa Margarida MG

Avatar

Published

on

Bruno César Vieira Couto, 27 anos, morreu numa colisão entre um Fiat Uno e um micro-ônibus, no km 05 da LMG 832, estrada que liga Santa Margarida MG à BR 262.

Funcionário do Hospital de Santa Margarida, Bruno conduzia o Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com o micro-ônibus de Alto Caparaó, que se dirigia para um encontro religioso em Santa Margarida.

O passageiro do Uno, Heligreison Alves Moura, 22 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento de Manhuaçu.

Foi necessário o uso de aparelho desencacerrador para retirar Heligreison de dentro do veículo que ficou parcialmente destruído. Ele sofreu fratura de fêmur e suspeita de fratura no braço e escoriações.

O condutor do veículo, Bruno César, morreu no local. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para funerária e os veículos retirados do local.

No micro-ônibus, ninguém se feriu. O Pastor Thiago Estorino Monteiro e uma equipe de membros da Igreja Batista de Alto Caparaó permanecerem no local prestando o auxílio necessário aos familiares das vítimas.

Com informações do Jailton Pereira – [email protected]

Brasil

Protesto de moradores na BR 262 em Rio Casca MG fecha rodovia nos dois sentidos

sexta-feira dia 09 de outubro de 2020 por volta das 17 horas aconteceu um Protesto de moradores na BR 262 na Travessa Jacarandá no município de Rio Casca MG

Kelly Dias Santos

Published

on

Na tarde para noite desta sexta-feira dia 09 de outubro de 2020 por volta das 17 horas aconteceu um Protesto de moradores na BR 262 na Travessa Jacarandá no município de Rio Casca MG onde foi feito um bloqueio de fogo que interditou a pista da BR nos dois sentidos.

Fote: Marcio Heleno MH WhatsApp

Moradores protestavam após a morte do Reginaldo Freitas Ex funcionário da Prefeitura de Rio Casca, um dia após o seu aniversário, após acidente com moto 150 da cidade de rio Casca MG em colisão com carro palio 1.4 placa de Ponte Nova MG na manhã desta sexta-feira dia 09 de outubro de 2020.

Os moradores relatarão ao Locutor Márcio Heleno, que a intenção é solicitar ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), que seja colocado nesta travessia 4 quebra-molas, uma vez que o radar que existia neste mesmo local e foi retirado, moradores aguardavam representantes pela rodovia BR 262, para liberação da via.

A via foi liberada por volta das 20 horas após representantes do DNIT assumirem o compromisso de colocarem os quebra-molas solicitados até a terça-feira.

O protesto gerou um grande engarrafamento nos dois sentidos de vários quilômetros como mostra as fotos.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks