Connect with us

Notícias

Caputira: Homem mata a esposa e se suicida em seguida

Avatar

Publicado

em

CAPUTIRA (MG) – Geraldo Alves de Freitas, 48 anos, morador da zona rural de Caputira, matou a esposa Lourdes Esmerinda Araújo de Freitas, de 47, a golpes de machado e se matou em seguida. O triste registro feito pela Polícia Militar aconteceu em Caputira, durante o sábado, 25/04.

Os militares foram acionados por moradores do Córrego do Jaó, informando que havia o corpo de homem caído no meio de uma lavoura.

Os policiais foram ao local e encontraram o corpo de Geraldo Alves de Freitas num trecho de lavoura. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, constatou-se que havia sido eletrocutado.

Com base nos indícios e ferimentos no corpo da vítima, acredita-se que Geraldo escalou um poste de energia elétrica e agarrou a rede de alta tensão com as duas mãos, sofrendo uma forte descarga elétrica, sendo arremessado ao solo, apresentado ferimentos de queimaduras nas mãos e nos pés.

Policiais foram até a residência da vítima, que fica a cerca de 20 quilômetros do local onde o corpo foi localizado, com o intuito de avisar os familiares do ocorrido.

Chegando ao local, na comunidade do córrego dos Tiolas, os policiais se depararam com várias marcas de sangue na varanda da casa e o imóvel totalmente fechado. Os vizinhos disseram que ouviram uma discussão entre o casal durante a madrugada e pouco depois tudo ficou em silêncio.

Ao olhar por debaixo da porta da cozinha da casa, um dos militares avistou o corpo da esposa dele, envolta por uma poça de sangue. Lourdes Esmerinda Araújo de Freitas foi morta com golpes de um machado, que foi encontrado na cozinha ao lado do corpo.

Vizinhos informaram à PM que o casal havia se separado recentemente e a esposa de Geraldo teria ido morar com a mãe. O homem a convenceu a voltar para casa. Ele cometeu o crime e se matou em seguida.

Fonte: Redação do Portal Caparaó

Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks