conecte-se conosco

Notícias

Caminhoneiro tem ferimentos após caminhão tombar numa ribanceira de 50 metros

Avatar

Publicado

em

 O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado na manhã deste sábado, 13/07, por conta de um acidente no Córrego Barreiro de Cima,caminhoneiro tem ferimentos após caminhão tombar zona rural de Manhuaçu MG.

Segundo informações, o caminhão carregado com 14 toneladas de eucalipto tombou numa ribanceira de aproximadamente 50 metros.

Um ocupante do veículo foi encontrado pelos Bombeiros do lado de fora do veículo e estava debaixo de alguns eucaliptos. Foi constatado que o mesmo apresentava trauma de face, dores na coluna, fratura de fêmur e suspeita de hemorragia interna.

A vítima foi imobilização e transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manhuaçu.

A Polícia Militar compareceu ao local para os demais trabalhos de praxe.

Fonte: Portal Caparaó com informações do Corpo de Bombeiros

Entretenimento

Musa da Sossego chamada de ‘feia’ em rádio comenta: ‘Mulher tem que ser respeitada’

Avatar

Publicado

em

‘Temos que acabar com esses paradigmas, chega das mulheres ficarem acorrentadas a um padrão. Eu me amo’, diz Michelly Boechat, que apostou em um maiô cavadíssimo.

Michelly Boechat, musa da Acadêmicos do Sossego, chamou atenção no Setor 1 com um maiô cavadíssimo e sua boa forma. Mas há cerca de um mês passou por um episódio de bullying que quase tirou sua vontade de desfilar.

A morena foi chamada de ‘feia’ e recebeu comentários críticos sobre sua aparência em um programa de rádio. As declarações geraram polêmica e acabaram até tirando o quadro do ar.

“Já passou, joguei isso para o universo. Mas tive que colocar a boca no trombone. Mulher tem que ser respeitada! Não existe mulher feia. Temos que acabar com esses paradigmas, chega das mulheres ficarem acorrentadas a um padrão. Eu me amo. Sei meus defeitos, mas amo até as minhas imperfeições”, afirma.

Questionada que recado deixaria para as mulheres, Michelly diz: “Se aceitem do jeito que são. Temos que gritar e dizer que chega, temos que lutar. Unir forças ao invés de ficar umas contra as outras”.

Michelly Boechat, Musa do Acadêmicos do Sossego, é clicada por fotógrafos na Sapucaí — Foto: Marcos Serra Lima/G1
Michelly Boechat, Musa do Acadêmicos do Sossego, é clicada por fotógrafos na Sapucaí — Foto: Marcos Serra Lima/G1


Fonte: Juliana Maselli, G1.globo.com Rio

Continue lendo

Entretenimento

Musa fitness Renata Spallicci estreia como rainha da bateria da Barroca Zona Sul com dieta de 35 claras de ovo por dia

Avatar

Publicado

em

Musa da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci mostra parte da fantasia — Foto: Celso Tavares/G1

‘Sinto fraqueza, mas vale a pena para estar maravilhosa na avenida’, diz a musa.

A musa fitness Renata Spallicci fez dieta com 35 claras de ovo por dia para estrear como rainha de bateria da Barroca Zona Sul na noite desta sexta-feira (21). A escola é a primeira a entrar no Sambódromo do Anhembi para apresentar seu desfile sobre Tereza de Benguela, líder quilombola do Mato Grosso.

“Hoje só comi biscoito de arroz, uva passa e uma salada. Mas esta semana teve um dia só com 35 claras, um dia só de peixe. Estou tomando isotônico. Senti fraqueza porque tirei o sal. Mas vale a pena e, como sou atleta, estou acostumada”, disse a rainha ao G1.

Renata afirma estar emocionada por estrear no cargo de rainha de bateria. “É totalmente diferente, desde a responsabilidade até a emoção. Eu estou muito feliz e emocionada, toda vez que eu falo eu começo a chorar”, disse ela, de olhos marejados.

Musa fitness Renata Spallicci se prepara para desfilar como rainha de bateria da Barroca Zona Sul — Foto: Celso Tavares/G1
Musa fitness Renata Spallicci se prepara para desfilar como rainha de bateria da Barroca Zona Sul — Foto: Celso Tavares/G1

A fantasia de Renata vai representar a riqueza da África que foi usurpada. Ela tem 50 mil cristais Swarovski vindos da Áustria para o grande dia.

“Eu estou muito feliz porque fui abraçada pela comunidade. Quando decidi ir para a escola e tudo o que vivi foi de muita troca e energia. Estou feliz, agradecida, com uma responsabilidade enorme, mas pronta para fazer um desfile maravilhoso.”

Neste ano, a Barroca Zona Sul volta ao grupo especial após 15 anos e abre os desfiles de sexta com um samba-enredo que reconta a história da quilombola Tereza de Benguela, primeira mulher a liderar o quilombo do Quariterêre, resistindo à escravidão imposta aos negros do Mato Grosso, no século XVIII.

Fonte: Bárbara Muniz Vieira, G1.globo.com SP


Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas