Connect with us

Notícias

Caminhão carregado de cimento tomba na BR-262

Avatar

Published

on

Em 17/09, por volta da 8 horas da manhã, a PM de Ponte Nova recebeu comunicados da ocorrência de acidente de trânsito no km 04 da rodovia mg 262, no cruzamento da rodovia mg 262 com a rua Joaquim Machado Guimarães,, Bairro Raza, local onde o caminhão VW/9.160 DRC 4×2, placa OQR.1760, Dom Silvério/MG, encontrava-se tombado sobre o canteiro do trevo.

O caminhão transitava sentido decrescente e tombou na via de contorno a direita do trevo ao finalizar a descida de rampa.

Populares que presenciaram o ocorrido disseram que o veículo não estava em alta velocidade.

O condutor Ronaldo Batista Dias, foi socorrido ao hospital Arnaldo Gavazza Filho pelo Corpo de Bombeiros com corte no antebraço esquerdo. Ronaldo relatou que transitava sem problemas, quando subitamente perdeu o freio e consequentemente tombou ao fazer manobra para acessar a rua Joaquim Machado Guimarães a sua direita.

Thiago da Costa Monteiro de Castro, proprietário do caminhão e da carga, apresentou-se no local e providenciou o transbordo da carga transportada, cerca de 120 sacas de cimento.

A pericia foi ao local e colheu os dados para subsidiar laudo deixando a determinação para recolhimento do disco diagrama do cronotacógrafo após destombar o caminhão.

 

Com informações unidade noticias

 

Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!
Enable Notifications    OK No thanks