conecte-se conosco

Notícias

Bandidos tentam assaltar residência rural, mantêm uma pessoa refém, mas são presos pela polícia

Avatar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de cometer um assalto na zona rural de Caratinga, na tarde dessa quarta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, de posse de um automóvel furtado na terça-feira (24), na Rua Artur Silva Araújo, no centro de Caratinga, os criminosos se deslocaram para o Córrego da Matinha, no distrito de Dom Lara. Eles chegaram até uma casa, onde uma das vítimas percebeu a entrada na residência dos dois homens. A mulher informou que pulou uma janela e correu para uma estrada, onde uma viatura policial já havia avistado o veículo parado às margens da estrada. Ela relatou que o filho dela foi rendido e mantido refém, sendo amarrado pelas mãos com fita adesiva.

Rapidamente, a equipe militar foi até a residência. Após uma avaliação de onde os criminosos estavam, um dos policiais arrombou a porta. Um dos homens se escondeu debaixo da cama, mas foi detido logo em seguida. O outro criminoso, manteve a vítima ajoelhada sob a mira de uma arma. Os militares negociaram com o assaltante até que ele se entregasse e o rapaz fosse libertado.

Foram detidos Baltazar Thales Miranda de Paiva, 24 anos e Willian Pereira de Paiva.

As vítimas disseram que eles estavam em busca de dinheiro e armas.

Com eles, a Polícia Militar encontrou um revólver 32, uma garrucha e uma carabina de pressão, utilizada em competições de tiro esportivo, mas que foi adaptada para munição de calibre 38 e munições.

Os suspeitos e o armamento foram levados para a Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, eles responderão pelos crimes de cárcere privado, roubo tentado e porte ilegal de arma. A Polícia Militar informou que Baltazar deixou o presídio há seis meses, onde cumpriu pena por homicídio.

 

Com informações da Doctum TV

Notícias

PM apreende menor, arma de fogo e pés de Maconha em São Pedro dos Ferros MG

Avatar

Publicado

em

É a segunda vez, neste ano, que o menor é apreendido com arma de fogo. Além de outras duas apreensões por tráfico de drogas em 2019.

É a segunda vez, neste ano, que o menor é apreendido com arma de fogo. Além de outras duas apreensões por tráfico de drogas em 2019.

O grupamento PM de São Pedro dos Ferros, juntamente com o Serviço de Inteligência do pelotão PM de Rio Casca, apreenderam, na manhã desta terça-feira (04), um menor de 17 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram encontradas uma garrucha calibre .32 e cinco pés de Maconha. O menor, juntamente com a droga, foi encontrado na casa de seu pai, no bairro Lagoa Seca. Já a arma estava escondida na casa do avô, no bairro Morada do Ipê.

A PM chegou até os locais, após diversas denúncias, as quais relatavam que o menor estaria portando uma arma e ameaçando pessoas pelas ruas de São Pedro dos Ferros. Os denunciantes relataram, ainda, que o menor pratica o tráfico de drogas na área central da cidade. Após ser apreendido em flagrante, assumiu a propriedade dos materiais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca.

É a segunda vez, neste ano, que o menor é apreendido com arma de fogo. Além de duas apreensões por tráfico de drogas, possui em seus desfavor registros de agressão, ameça e denúncia de tráfico de drogas.

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros reforça a fundamental importância das denúncias, que resultam em importantes prisões e apreensões, que garantem maior sensação de segurança para a população ferrense. A participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190, para o Disque Denúncia 181 ou para o (33) 98885-6886.

Fonte: PM

Continue lendo

Notícias

PM prende traficante em São Pedro dos Ferros MG

Avatar

Publicado

em

Foi apreendido Crack, dinheiro e um celular

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Militar prendeu, por tráfico de drogas, um homem de 19 anos, no bairro São José, em São Pedro dos Ferros-MG. Com o preso foram encontradas 42 pedras de Crack, R$ 171,00 e um celular. A PM chegou até o indivíduo após receber denúncia anônima e realizar uma operação com apoio do serviço de inteligência, que monitorou a venda de drogas no local.

O traficante foi abordado em frente a sua casa, local onde realizava a comercialização de drogas. Ao ser confrontado com as informações, o homem levou a PM até as drogas, que estavam escondidas dentro de um caixa de som, e entregou o dinheiro relativo ao tráfico, realizado antes da chegada da PM, que estava escondido abaixo de um colchão no quarto do preso.

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros destaca a importante contribuição da comunidade, na qual mais uma denúncia ajudou no combate ao tráfico de drogas. A PM lembra que a participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190 ou para o Disque Denúncia 181

Fonte: Polícia Militar

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications.    Ok No thanks