Connect with us

Geral

Apos dias internado Morre Personalidade ferrense e gera grande comoção.

Hoje no dia 07/01/2020 a cidade de São Pedro dos feros perdeu uma personalidade marcante, pela sua vitalidade, alegria, amizade e energia positiva que transmitia com sua dança, com seu trabalho e força de vontade.

Publicado

em

Hoje no dia 07/01/2020 a cidade de São Pedro dos ferros perdeu uma personalidade marcante, pela sua vitalidade, alegria, amizade e energia positiva que transmitia com sua dança, com seu trabalho e força de vontade.

                O Senhor “Roque Faustino” o Rock do Forro como era conhecido deixa um legado de companheirismo, parte deixando muita tristeza pelo como aconteceu sua partida, a comoção por parte das pessoas da cidade quase em sua totalidade com homenagens a ele, vinda de todas as formas nas redes sociais e particularmente demostrando a tristeza, porem não apaga e figura marcante de um ferrense que amava sua cidade, sua gente e amava viver.

                Quantos estudantes saindo do ginásio e se deparavam com essa figura ali na saída para rio casca quase sempre sorrindo com os amigos e transmitindo essa felicidade; quantos não deslumbraram sua dança no forró do terceiram seja em São Pedro ou em outras localidades com alegria contagiante personalidade e vitalidade.

                Aos familiares e amigos mais próximos nossos cincerros sentimentos.

                É com muito pesar que escrevemos essa nota.

Mais em forma de homenagem ao ilustre:

“Roque Bailarino o Roque do forró” Descanse em paz.

O sepultamento está marcado para amanhã dia 08/01/2020 as 08:00 horas da manhã.

Publicidade
Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks