Connect with us

Geral

Apos dias internado Morre Personalidade ferrense e gera grande comoção.

Hoje no dia 07/01/2020 a cidade de São Pedro dos feros perdeu uma personalidade marcante, pela sua vitalidade, alegria, amizade e energia positiva que transmitia com sua dança, com seu trabalho e força de vontade.

Kelly Dias Santos

Published

on

Hoje no dia 07/01/2020 a cidade de São Pedro dos ferros perdeu uma personalidade marcante, pela sua vitalidade, alegria, amizade e energia positiva que transmitia com sua dança, com seu trabalho e força de vontade.

                O Senhor “Roque Faustino” o Rock do Forro como era conhecido deixa um legado de companheirismo, parte deixando muita tristeza pelo como aconteceu sua partida, a comoção por parte das pessoas da cidade quase em sua totalidade com homenagens a ele, vinda de todas as formas nas redes sociais e particularmente demostrando a tristeza, porem não apaga e figura marcante de um ferrense que amava sua cidade, sua gente e amava viver.

                Quantos estudantes saindo do ginásio e se deparavam com essa figura ali na saída para rio casca quase sempre sorrindo com os amigos e transmitindo essa felicidade; quantos não deslumbraram sua dança no forró do terceiram seja em São Pedro ou em outras localidades com alegria contagiante personalidade e vitalidade.

                Aos familiares e amigos mais próximos nossos cincerros sentimentos.

                É com muito pesar que escrevemos essa nota.

Mais em forma de homenagem ao ilustre:

“Roque Bailarino o Roque do forró” Descanse em paz.

O sepultamento está marcado para amanhã dia 08/01/2020 as 08:00 horas da manhã.

Advertisement

Brasil

Protesto de moradores na BR 262 em Rio Casca MG fecha rodovia nos dois sentidos

sexta-feira dia 09 de outubro de 2020 por volta das 17 horas aconteceu um Protesto de moradores na BR 262 na Travessa Jacarandá no município de Rio Casca MG

Kelly Dias Santos

Published

on

Na tarde para noite desta sexta-feira dia 09 de outubro de 2020 por volta das 17 horas aconteceu um Protesto de moradores na BR 262 na Travessa Jacarandá no município de Rio Casca MG onde foi feito um bloqueio de fogo que interditou a pista da BR nos dois sentidos.

Fote: Marcio Heleno MH WhatsApp

Moradores protestavam após a morte do Reginaldo Freitas Ex funcionário da Prefeitura de Rio Casca, um dia após o seu aniversário, após acidente com moto 150 da cidade de rio Casca MG em colisão com carro palio 1.4 placa de Ponte Nova MG na manhã desta sexta-feira dia 09 de outubro de 2020.

Os moradores relatarão ao Locutor Márcio Heleno, que a intenção é solicitar ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), que seja colocado nesta travessia 4 quebra-molas, uma vez que o radar que existia neste mesmo local e foi retirado, moradores aguardavam representantes pela rodovia BR 262, para liberação da via.

A via foi liberada por volta das 20 horas após representantes do DNIT assumirem o compromisso de colocarem os quebra-molas solicitados até a terça-feira.

O protesto gerou um grande engarrafamento nos dois sentidos de vários quilômetros como mostra as fotos.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks